O que vcs acham dessas frases?

"Nunca desista dos seus sonhos, eu realizei apenas um e me significou muito, conquistar o seu amor."

"dinheiro é tudo o que queremos, mas não seremos nada se não amarmos alguém."

"Eu amo você não pelo o que você é mas sim pelo o que eu sou quando estou contigo."

O q acham??? Akbei de criá-las..........

Aceito elogios e críticas (ñ é tirar sarro, dispenso respostas imprestáveis.).... Obrigado.......

Update:

Aew, qrem mais frases, dpois eu posto uma renca pra vcs......... e ñ falem coisas bestas por favor.......

Comments

• Thi, estao simplismente brilhantes... de verdade... mas tenho que concordar que a terceira jah ouvi em algum lugar...rsrsr

mas estao boas... e espero que esteja salvando essas frases com você!!! pq vale a pena... quem sabe disso tudo naum sai um livro... eu vou ser a primeira a ter!!! *.*

Ps: mas se o escritor quiser me dar um de presente eu aceito...rsrsr beijao!

• "Quando uma pessoa fala a verdade,tem que prestar atenção no nariz dela" =D

huahauhauahua

brincadeira

poxa...são bem legais ^^

mas

"Eu amo você não pelo o que você é mas sim pelo o que eu sou quando estou contigo"

essa eu ja tinha lido

• São as merddas que fazemos que adubam o nossa vida. Continue adubando a sua!

• Bacana fera.. continua quem sabe um dia vc escreva um livro, com essas suas frases.

insista

• A primeira tá mto fofa,qualquer garota gostaria de ouvir ela..

A segunda tá legal,mas descordo plenamente,pois não somos nada qdo não temos dinheiro,é facil falar q o amor é tudo,e qdo vc ve a pessoa amada,morrendo numa cama de hospital e não tem dinheiro para operação..

E a terceira não foi vc que criou,pois ela é mais velha que meus pais..mais ela é lindo..minha preferida entra as tres..a que mais se encaixa em mim..

tem uma frase mto linda,q eu achei em um site,vai ficar em minha mente para sempre..olha q linda:

A VIDA NÃO SE RESUME EM QUANTAS VEZES VC RESPIRA MAIS SIM EM QUANTAS VEZES LHE TIRARAM O FOLEGO..

bjO

• 1ª Frase: A primeira é ridícula, (Todas frases(cartas) de amor são ridículas (Fernando Pessoas)

2ª Frase: Não se mistura dinheiro com amor, e muitas pessoas não querem o dinheiros, mas precisam dele para viver.

3ª Frase: JÁ EXISTE!

Resumindo: Você disse que criou elas agora, porem a terceira frase já existe, pois se pesquisar vai encontrar vários resultados para essa frase.

Reveja suas palavras!

Abraço!

• lindas

beijos

• Eu achei legal amigo, continue assim que vc tem talento para escrever.

Beijos

εïзεïзεïз

• a 1ª ficou jóia!

a 2ª .. particurlarmente acredito que este ''alguém'' deve ser nós mesmos.

devemos amar a nós, primeiramente nos completar! e então achar alguém que nos ature e que nos acompanhe nas aventuras da vida!

a 3ª eu ja conhecia ela, e ela é muito bonita!

legal amigo! adoro frases!

parabéns

;)

• ficou legal brow ......agora escuta a minha ...todas frases são boas quando ditas pelo coração ....

abraço...

Sign In or Register to comment.