O que vcs acham dessas frases?
"Nunca desista dos seus sonhos, eu realizei apenas um e me significou muito, conquistar o seu amor."
"dinheiro é tudo o que queremos, mas não seremos nada se não amarmos alguém."
"Eu amo você não pelo o que você é mas sim pelo o que eu sou quando estou contigo."
O q acham??? Akbei de criá-las..........
Aceito elogios e críticas (ñ é tirar sarro, dispenso respostas imprestáveis.).... Obrigado.......
Update:Aew, qrem mais frases, dpois eu posto uma renca pra vcs......... e ñ falem coisas bestas por favor.......
Comments
Thi, estao simplismente brilhantes... de verdade... mas tenho que concordar que a terceira jah ouvi em algum lugar...rsrsr
mas estao boas... e espero que esteja salvando essas frases com você!!! pq vale a pena... quem sabe disso tudo naum sai um livro... eu vou ser a primeira a ter!!! *.*
Ps: mas se o escritor quiser me dar um de presente eu aceito...rsrsr beijao!
"Quando uma pessoa fala a verdade,tem que prestar atenção no nariz dela" =D
huahauhauahua
brincadeira
poxa...são bem legais ^^
mas
"Eu amo você não pelo o que você é mas sim pelo o que eu sou quando estou contigo"
essa eu ja tinha lido
São as merddas que fazemos que adubam o nossa vida. Continue adubando a sua!
Bacana fera.. continua quem sabe um dia vc escreva um livro, com essas suas frases.
insista
A primeira tá mto fofa,qualquer garota gostaria de ouvir ela..
A segunda tá legal,mas descordo plenamente,pois não somos nada qdo não temos dinheiro,é facil falar q o amor é tudo,e qdo vc ve a pessoa amada,morrendo numa cama de hospital e não tem dinheiro para operação..
E a terceira não foi vc que criou,pois ela é mais velha que meus pais..mais ela é lindo..minha preferida entra as tres..a que mais se encaixa em mim..
tem uma frase mto linda,q eu achei em um site,vai ficar em minha mente para sempre..olha q linda:
A VIDA NÃO SE RESUME EM QUANTAS VEZES VC RESPIRA MAIS SIM EM QUANTAS VEZES LHE TIRARAM O FOLEGO..
bjO
1ª Frase: A primeira é ridÃcula, (Todas frases(cartas) de amor são ridÃculas (Fernando Pessoas)
2ª Frase: Não se mistura dinheiro com amor, e muitas pessoas não querem o dinheiros, mas precisam dele para viver.
3ª Frase: Jà EXISTE!
Resumindo: Você disse que criou elas agora, porem a terceira frase já existe, pois se pesquisar vai encontrar vários resultados para essa frase.
Reveja suas palavras!
Abraço!
lindas
beijos
Eu achei legal amigo, continue assim que vc tem talento para escrever.
Beijos
εïзεïзεïз
a 1ª ficou jóia!
a 2ª .. particurlarmente acredito que este ''alguém'' deve ser nós mesmos.
devemos amar a nós, primeiramente nos completar! e então achar alguém que nos ature e que nos acompanhe nas aventuras da vida!
a 3ª eu ja conhecia ela, e ela é muito bonita!
legal amigo! adoro frases!
parabéns
ficou legal brow ......agora escuta a minha ...todas frases são boas quando ditas pelo coração ....
abraço...