Estou pensando de modo correto ?
Sou casada há 15 anos, durante muitos anos fui destratada e humilhada por meu marido, me chamava de burra, ignorante, feia, etc...entrei em depressão, fiz tratamento e melhorei.
Mudei radicalmente...fiz vestibular, e para surpresa de todos...passei !! Comecei a sair com minhas amigas, embora as brigas fossem constantes em casa...Passei a me cuidar e me arrumar...
Conheci um homem muiiiito legal...tive coragem e traí meu marido...ele é solteiro, tem 36 anos, eu 38...porém...ele é padeiro e não têm condições d pagar a faculdade q faço...penso em terminar daqui há 2 anos...me divorciar e ficar com ele...Tenho 2 filhos...o q complica a situação...Tenho uma vida muiiito confortável...vivo só pensando no outro...Será q estou agindo de modo correto ?? Será q meu marido não está tendo o q merece por tudo q já me fez passar ???
Estou muito confusa , tenho medo, por outro lado, nunca fui tão feliz...o q faço ????
Comments
Claro que sim!!!!
Aguenta mais esses 2 anos e cuidado para não ser pega.Depois dá um pé na bunda gostoso deste imb.ecil do seu marido e viva muito bem com o outro.Pois viver bem é a melhor vingança!
Não se torture, quando sentir que esta começando a ter culpa pelo que faz e dó do seu marido lembre-se de todas as grosserias que ele te fez que logo passa!
Escolha o que te fará feliz. Boa sorte.
Eu acho q dinheiro vale mais do q qqr amor. Eu podendo ficar atoa podem me xingar do q quiserem.
dá um pé na bunda do seu marido e vai ser feliz, mulher tem que ser tratada como uma princesa, como muito amor carinho, atenção e toda dedicação.
bjos!
Acho que não ajuda, pois se eu fosse você estaria do mesmo jeito.
sei que não é justo, por mais que ele a tenha maltratado (seu marido), você permitiu, então:
Leve assim, e vê onde vai dar.
Tome cuidado com seus filhos, e tenha muito vínculo com eles,para que sempre fiquem do seu lado. Não é puxar o saco, é ter vinculo, conversar, ajudar em situações difíceis.
Boa sorte.
Olha, vc está vendo dois horizontes apenas. Um conselho seria tentar resolver com seu marido e coragem pra trair é o msm q covardia. sério msm, ser feliz ñ é tão simples, vc tem q batalhar! Bom, essa traição pode ser uma coisa boa pq ñ? Realmente podia ser o destino, de escrever certo por linhas tortas. Agora só pelço uma coisa, pense nas consequencias de td e qlqr ato q vc fizer pq isso vai te incomodar ou aliviar e mt no futuro
o q vale nesta vida tão ingrata é ser feliz,todo o ser humano procura isto,mais nem todos alcance,não deixe esta oportunidade faltar,outra vc pode não ter,(os filhos fazem partes da sua felicidade) jamais esqueça disto,eles não complicam a cituação.eles são uma benção de deus para qualquer mulher.
"Bom, eu acho que eu não tenho a idade certa, mais se por acaso vc tiver filhos, pense neles(se ñ, conte para seu marido tudo que está acontecendo, e fique com o outro, mais ñ seja vingativa ñ , acho que ninguém merece uma traição, quem sabe ele não arranje outra mulher e vc fica livre dele e more com o outro.)pense bem tá bom no que vc vai fazer!"
por ter filhos devia respeita-los, se seu marido sempre te tratou assim nao tem por que continuar com ele, separaçao os filhos um dia entendem e se descobrirem que voce esta traindo ele vc pode ate perder a guarda das crianças (se forem menores de 18 anos). Pense bem, se vc encontrou a sua felicidade faça certo dessa vez. Boa sorte.
Ai amiga nao va entrar em outra!!!!!Vc esta dizendo que ta bom, entao va levando este relacionamento, se tiver com vontade de acabar tudo com seu marido sente e converse com ele, mas espere terminar sua faculdade, viva sua vida e vai somente namorando por enquanto.......Nao se entregue ja de cabeca em outra relacao, termine a que vc comecou primeiro, e termine sua faculdade.....Va com calma!!!!