Estou pensando de modo correto ?

Sou casada há 15 anos, durante muitos anos fui destratada e humilhada por meu marido, me chamava de burra, ignorante, feia, etc...entrei em depressão, fiz tratamento e melhorei.

Mudei radicalmente...fiz vestibular, e para surpresa de todos...passei !! Comecei a sair com minhas amigas, embora as brigas fossem constantes em casa...Passei a me cuidar e me arrumar...

Conheci um homem muiiiito legal...tive coragem e traí meu marido...ele é solteiro, tem 36 anos, eu 38...porém...ele é padeiro e não têm condições d pagar a faculdade q faço...penso em terminar daqui há 2 anos...me divorciar e ficar com ele...Tenho 2 filhos...o q complica a situação...Tenho uma vida muiiito confortável...vivo só pensando no outro...Será q estou agindo de modo correto ?? Será q meu marido não está tendo o q merece por tudo q já me fez passar ???

Estou muito confusa , tenho medo, por outro lado, nunca fui tão feliz...o q faço ????

Comments

• Claro que sim!!!!

Aguenta mais esses 2 anos e cuidado para não ser pega.Depois dá um pé na bunda gostoso deste imb.ecil do seu marido e viva muito bem com o outro.Pois viver bem é a melhor vingança!

Não se torture, quando sentir que esta começando a ter culpa pelo que faz e dó do seu marido lembre-se de todas as grosserias que ele te fez que logo passa!

• Escolha o que te fará feliz. Boa sorte.

• Eu acho q dinheiro vale mais do q qqr amor. Eu podendo ficar atoa podem me xingar do q quiserem.

• dá um pé na bunda do seu marido e vai ser feliz, mulher tem que ser tratada como uma princesa, como muito amor carinho, atenção e toda dedicação.

bjos!

• Acho que não ajuda, pois se eu fosse você estaria do mesmo jeito.

sei que não é justo, por mais que ele a tenha maltratado (seu marido), você permitiu, então:

Leve assim, e vê onde vai dar.

Tome cuidado com seus filhos, e tenha muito vínculo com eles,para que sempre fiquem do seu lado. Não é puxar o saco, é ter vinculo, conversar, ajudar em situações difíceis.

Boa sorte.

• Olha, vc está vendo dois horizontes apenas. Um conselho seria tentar resolver com seu marido e coragem pra trair é o msm q covardia. sério msm, ser feliz ñ é tão simples, vc tem q batalhar! Bom, essa traição pode ser uma coisa boa pq ñ? Realmente podia ser o destino, de escrever certo por linhas tortas. Agora só pelço uma coisa, pense nas consequencias de td e qlqr ato q vc fizer pq isso vai te incomodar ou aliviar e mt no futuro

• o q vale nesta vida tão ingrata é ser feliz,todo o ser humano procura isto,mais nem todos alcance,não deixe esta oportunidade faltar,outra vc pode não ter,(os filhos fazem partes da sua felicidade) jamais esqueça disto,eles não complicam a cituação.eles são uma benção de deus para qualquer mulher.

• "Bom, eu acho que eu não tenho a idade certa, mais se por acaso vc tiver filhos, pense neles(se ñ, conte para seu marido tudo que está acontecendo, e fique com o outro, mais ñ seja vingativa ñ , acho que ninguém merece uma traição, quem sabe ele não arranje outra mulher e vc fica livre dele e more com o outro.)pense bem tá bom no que vc vai fazer!"

• por ter filhos devia respeita-los, se seu marido sempre te tratou assim nao tem por que continuar com ele, separaçao os filhos um dia entendem e se descobrirem que voce esta traindo ele vc pode ate perder a guarda das crianças (se forem menores de 18 anos). Pense bem, se vc encontrou a sua felicidade faça certo dessa vez. Boa sorte.

• Ai amiga nao va entrar em outra!!!!!Vc esta dizendo que ta bom, entao va levando este relacionamento, se tiver com vontade de acabar tudo com seu marido sente e converse com ele, mas espere terminar sua faculdade, viva sua vida e vai somente namorando por enquanto.......Nao se entregue ja de cabeca em outra relacao, termine a que vc comecou primeiro, e termine sua faculdade.....Va com calma!!!!

Sign In or Register to comment.