Na sua família é tudo por dinheiro?

Ou ainda tem aquela de companheirismo, solidariedade, carinho, abraços, almoços e passeios em família etc.

Após responder, não esqueça de dizer qual é a sua idade!

Comments

  • na minha familia, são bem tratados os que tem melho condição finanseira. ou seja mostre sua condição finanseira que te mostro como te trato.

    tenho 36 anos

  • Na minha família "ainda tem aquela de companheirismo, solidariedade, carinho, abraços, almoços e passeios em família etc". Tem seus problemas, mas creio que dinheiro não costuma entrar nisso. A família é pequena, e se divide em poucas casas, todas na mesma cidade. O bom é que quando algo bom é feito no forno de uma das cozinhas todos os outros recebem... No final das contas todo mundo acaba se responsabilizando por todo mundo.

    Tenho 21.

  • Não!!! Eu e o meu marido tivemos situação financeira ótima..investimos na educação dos filhos...hoje estamos desempregados...mas não ficamos parados..sempre arrumamos jeitinho para nos virar...mas quem nos sustenta mesmo é o nosso filho mais novo q ganha muito bem..e ele fala q ele tem orgulho d nos ajudar...

    Agradeço muito a DEUS por ter uma família abençoada...em todos os sentidos!!!!

    hhhaaa tenho 45 anos bem vividos...me sinto como tivesse 25anos

  • Não na minha familia é o dinheiro quem manda.

    E quem tem mais tb.

  • Ainda tem aquela de companheirismo, solidariedade, carinho, abraços, almoços e passeios em família!

    Glória a Deus!

    →17

  • É bem familia ainda.

Sign In or Register to comment.