Na sua família é tudo por dinheiro?
Ou ainda tem aquela de companheirismo, solidariedade, carinho, abraços, almoços e passeios em família etc.
Após responder, não esqueça de dizer qual é a sua idade!
Ou ainda tem aquela de companheirismo, solidariedade, carinho, abraços, almoços e passeios em família etc.
Após responder, não esqueça de dizer qual é a sua idade!
Comments
na minha familia, são bem tratados os que tem melho condição finanseira. ou seja mostre sua condição finanseira que te mostro como te trato.
tenho 36 anos
Na minha famÃlia "ainda tem aquela de companheirismo, solidariedade, carinho, abraços, almoços e passeios em famÃlia etc". Tem seus problemas, mas creio que dinheiro não costuma entrar nisso. A famÃlia é pequena, e se divide em poucas casas, todas na mesma cidade. O bom é que quando algo bom é feito no forno de uma das cozinhas todos os outros recebem... No final das contas todo mundo acaba se responsabilizando por todo mundo.
Tenho 21.
Não!!! Eu e o meu marido tivemos situação financeira ótima..investimos na educação dos filhos...hoje estamos desempregados...mas não ficamos parados..sempre arrumamos jeitinho para nos virar...mas quem nos sustenta mesmo é o nosso filho mais novo q ganha muito bem..e ele fala q ele tem orgulho d nos ajudar...
Agradeço muito a DEUS por ter uma famÃlia abençoada...em todos os sentidos!!!!
hhhaaa tenho 45 anos bem vividos...me sinto como tivesse 25anos
Não na minha familia é o dinheiro quem manda.
E quem tem mais tb.
Ainda tem aquela de companheirismo, solidariedade, carinho, abraços, almoços e passeios em famÃlia!
Glória a Deus!
â17
à bem familia ainda.
nao