Voce ainda sonha em casar de véu e grinalda ou acha isso ultrapassado?

Update:

Eu ja casei e com tudo que tinha direito! rsrs

Comments

• Na minha opinião casar é um dia especial e uma decisão entre 2 pessoas que se amam.

Casar de véu e grinalda compete ao casal decidir, pois geralmente as mulheres nesse dia sentem-se umas ''princesas'', e na verdade são elas o centro das atenções.

Não acho que seja antiquado usar véu e grinalda. Se você gosta é o que interessa. Apenas você e o seu marido sabem. É o vosso dia :)

O que interessa não é como está vestida mas sim o amor que ah entre vocês.

Espero ter ajudado.

Beijinhos

• Se véu e grinalda e ultrapassado, o que seria atual? Casa de Boné?

• Eu sonho sim, apesar de já ser mãe, ainda quero me casar assim. Não acho careta nem ultrapassado. Mas não critico quem não queira passar por esta experiência, pois isso é uma coisa muito pessoal. Eu acho lindo mas sei que há muitas mulheres que acham ridículo. É mesmo questão de gosto. Mas se essa for sua vontade, não tenha vergonha pq outras pessoas dizem que é mico, coloque seu vestido e arrase, Se o seu caso for o contrário, faça do jeito que vc gosta, pois esse dia é somente seu e do seu noivo.

• ultrapassado nau , eu quero me casar de vel e grinalda sim tem mta gente ai que vai falar que e ultrapassado mais concerteza quer se casar assim tbm......^^

no dia do meu casamento eu tenho que ta linda e isso ajuda mto o visual..^^

• Sim eu fico imaginando como seria !!!

e vc sonha ?

• Eu não penso em me casar, mas não acho ultrapassado, o gosto vai de cada pessoa..!

• COM CERTEZA...

Mas tá meio complicado desse sonho acontecer na minha vida atualmente (INFELIZMENTE)

• Depende da pessoa que está se casando. Umas não abrem mão de véu, grinalda e outros apetrechos. Outras se casam com a roupa que usam para momentos especiais. No meu caso, sou bem mais uma roupa mais simples. Eu me casei assim. Mas já não estava tão menininha para usar véu e grinalda. Já era trintona.

Shalom. Bjus.

• Eu, como homem, não acho essa coisa toda muito importante, nem o casamento em si eu acho que precisa ser oficializado, mas se a pessoa que eu queira passar o resto da minha vida junto desejar muito casar de véu e grinalda, ela vai ter isso, do jeito que sempre sonhou.

• Acho ultrapassado.

Nem me casar eu quero.

Sign In or Register to comment.