Na minha opinião casar é um dia especial e uma decisão entre 2 pessoas que se amam.
Casar de véu e grinalda compete ao casal decidir, pois geralmente as mulheres nesse dia sentem-se umas ''princesas'', e na verdade são elas o centro das atenções.
Não acho que seja antiquado usar véu e grinalda. Se você gosta é o que interessa. Apenas você e o seu marido sabem. É o vosso dia
O que interessa não é como está vestida mas sim o amor que ah entre vocês.
ultrapassado nau , eu quero me casar de vel e grinalda sim tem mta gente ai que vai falar que e ultrapassado mais concerteza quer se casar assim tbm......^^
no dia do meu casamento eu tenho que ta linda e isso ajuda mto o visual..^^
Comments
Na minha opinião casar é um dia especial e uma decisão entre 2 pessoas que se amam.
Casar de véu e grinalda compete ao casal decidir, pois geralmente as mulheres nesse dia sentem-se umas ''princesas'', e na verdade são elas o centro das atenções.
Não acho que seja antiquado usar véu e grinalda. Se você gosta é o que interessa. Apenas você e o seu marido sabem. É o vosso dia
O que interessa não é como está vestida mas sim o amor que ah entre vocês.
Espero ter ajudado.
Beijinhos
Se véu e grinalda e ultrapassado, o que seria atual? Casa de Boné?
Eu sonho sim, apesar de já ser mãe, ainda quero me casar assim. Não acho careta nem ultrapassado. Mas não critico quem não queira passar por esta experiência, pois isso é uma coisa muito pessoal. Eu acho lindo mas sei que há muitas mulheres que acham ridÃculo. à mesmo questão de gosto. Mas se essa for sua vontade, não tenha vergonha pq outras pessoas dizem que é mico, coloque seu vestido e arrase, Se o seu caso for o contrário, faça do jeito que vc gosta, pois esse dia é somente seu e do seu noivo.
ultrapassado nau , eu quero me casar de vel e grinalda sim tem mta gente ai que vai falar que e ultrapassado mais concerteza quer se casar assim tbm......^^
no dia do meu casamento eu tenho que ta linda e isso ajuda mto o visual..^^
Sim eu fico imaginando como seria !!!
e vc sonha ?
Eu não penso em me casar, mas não acho ultrapassado, o gosto vai de cada pessoa..!
COM CERTEZA...
Mas tá meio complicado desse sonho acontecer na minha vida atualmente (INFELIZMENTE)
Depende da pessoa que está se casando. Umas não abrem mão de véu, grinalda e outros apetrechos. Outras se casam com a roupa que usam para momentos especiais. No meu caso, sou bem mais uma roupa mais simples. Eu me casei assim. Mas já não estava tão menininha para usar véu e grinalda. Já era trintona.
Shalom. Bjus.
Eu, como homem, não acho essa coisa toda muito importante, nem o casamento em si eu acho que precisa ser oficializado, mas se a pessoa que eu queira passar o resto da minha vida junto desejar muito casar de véu e grinalda, ela vai ter isso, do jeito que sempre sonhou.
Acho ultrapassado.
Nem me casar eu quero.