Qual o soro antiofídico mais eficaz contra ataque da serpente de Adão e Eva?
Eu conheço um muito bom... e vcs?
Claro que ateus vão nadar de braçada, mas num tô nem aí!!!!!
Update:Porque será que mulher, sempre, demonstra mais inteligência?
Vamos dar tempo para que algum homem inteligente também apareça!!!
Comments
O melhor antiofídico contra qualquer veneno moral é a leitura e prática do evangelho de Jesus.
A virtude, no mais alto grau, é o conjunto de todas as qualidades essenciais que constituem o homem de bem.
Ser bom, caritativo, laborioso, sóbrio, modesto, são qualidades do homem virtuoso. Infelizmente, quase sempre as acompanham pequenas enfermidades que as desornam e atenuam. Não é virtuoso aquele que faz ostentação da sua virtude, pois que lhe falta a qualidade principal: a modéstia, e tem o vício que mais se lhe opõe: o orgulho.
Se ler-mos com atenção as bem-aventuranças e praticar-mos em nosso dia-a-dia, estaremos vacinados contra qualquer investida do mal, mal esse que não está num ser inventado pelo homem, e sim em nós mesmos, a quem devemos combater, e tbm as más tendências, cultivando o bem já realizado. Leitura diária do Evangelho do mestre Jesus, esforço contínuo, eis o único e infalível antiofídico contra o veneno do orgulho, egoísmo, intemperança e tantos outros venenos que trazemos enraizados em nós, e que sómente a nós compete utilizá-lo.
Paz a todos.
Leia O LIVRO DOS ESPÃRITOS de Allan Kardec,
Leia também :
Darvin e Kardec um dialogo possivel.
Se puder, ler, seria bom ler então:
Evolução em Dois Mundos de Francisco Cândido Xavier !
Venha para o ParaÃso você também !
Amiga.
à impressionante como ALGUNS ateus fazem de tudo pra aparecer.
Gênesis 24:2Disse Abraão ao seu mais antigo servo da casa, que governava tudo o que possuÃa: Põe a mão por baixo da minha coxa,
Gênesis 24:3para que eu te faça jurar pelo SENHOR, Deus do céu e da terra, que não tomarás esposa para meu filho das filhas dos cananeus, entre os quais habito;
*********************************************************************************
Desculpe, mas não consigo ver alguém tentando encontrar promiscuidade onde não existe.
Sobre a pergunta...
Poxa vida, certamente as mulheres são mais inteligentes, pois não faço a menor idéia.
Bjs coloridos querida
Olá.
Eu conheço este soro e o aplico quantas vezes forem nescessárias.
à O Nome de Jesus!
Sem o Poder que está Neste Nome, não tem como se ter defesa.
Que maravilhosa ESTA AUTORIDADE QUE ELE nos dá!
""Em O Meu Nome""
à só tomar posse pela fé!
-----------------------------Deus abençoe-------------------------------------abraço.
Espiritualidade é o único antÃdoto eficaz.
Abraço
Pinga com limão.
A cobra fica bebinha e vai pra casa dormir...
Há várias respostas, dependendo do ponto de vista: pÃlula anticoncepcional, suco de maçã (essa é por maldade mesmo), entre outras...
Essa do "Põe agora a tua mão debaixo da minha coxa" é pura simbologia. O correto seria "apalpe minhas bolas", mas o povão da época não teria entendido.
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/e/e9...
hahaha
Latex minha cara LATEX!!!
Porrete, minha filha, cobra se mata com porrete!
Jura que vc tem o soro???
"Põe agora a tua mão debaixo da minha coxa. Para que eu te faça jurar pelo Senhor..."(Gen. 24. 2-3).