Qual o soro antiofídico mais eficaz contra ataque da serpente de Adão e Eva?

Eu conheço um muito bom... e vcs?

Claro que ateus vão nadar de braçada, mas num tô nem aí!!!!!

Update:

Porque será que mulher, sempre, demonstra mais inteligência?

Vamos dar tempo para que algum homem inteligente também apareça!!!

Comments

• O melhor antiofídico contra qualquer veneno moral é a leitura e prática do evangelho de Jesus.

A virtude, no mais alto grau, é o conjunto de todas as qualidades essenciais que constituem o homem de bem.

Ser bom, caritativo, laborioso, sóbrio, modesto, são qualidades do homem virtuoso. Infelizmente, quase sempre as acompanham pequenas enfermidades que as desornam e atenuam. Não é virtuoso aquele que faz ostentação da sua virtude, pois que lhe falta a qualidade principal: a modéstia, e tem o vício que mais se lhe opõe: o orgulho.

Se ler-mos com atenção as bem-aventuranças e praticar-mos em nosso dia-a-dia, estaremos vacinados contra qualquer investida do mal, mal esse que não está num ser inventado pelo homem, e sim em nós mesmos, a quem devemos combater, e tbm as más tendências, cultivando o bem já realizado. Leitura diária do Evangelho do mestre Jesus, esforço contínuo, eis o único e infalível antiofídico contra o veneno do orgulho, egoísmo, intemperança e tantos outros venenos que trazemos enraizados em nós, e que sómente a nós compete utilizá-lo.

Paz a todos.

• Leia O LIVRO DOS ESPÍRITOS de Allan Kardec,

Leia também :

Darvin e Kardec um dialogo possivel.

Se puder, ler, seria bom ler então:

Evolução em Dois Mundos de Francisco Cândido Xavier !

Venha para o Paraíso você também !

• Amiga.

****************************************************************************

É impressionante como ALGUNS ateus fazem de tudo pra aparecer.

Gênesis 24:2Disse Abraão ao seu mais antigo servo da casa, que governava tudo o que possuía: Põe a mão por baixo da minha coxa,

Gênesis 24:3para que eu te faça jurar pelo SENHOR, Deus do céu e da terra, que não tomarás esposa para meu filho das filhas dos cananeus, entre os quais habito;

*********************************************************************************

Desculpe, mas não consigo ver alguém tentando encontrar promiscuidade onde não existe.

Sobre a pergunta...

Poxa vida, certamente as mulheres são mais inteligentes, pois não faço a menor idéia.

Bjs coloridos querida

• Olá.

Eu conheço este soro e o aplico quantas vezes forem nescessárias.

É O Nome de Jesus!

Sem o Poder que está Neste Nome, não tem como se ter defesa.

Que maravilhosa ESTA AUTORIDADE QUE ELE nos dá!

""Em O Meu Nome""

É só tomar posse pela fé!

-----------------------------Deus abençoe-------------------------------------abraço.

• Espiritualidade é o único antídoto eficaz.

Abraço

• Pinga com limão.

A cobra fica bebinha e vai pra casa dormir...

• Há várias respostas, dependendo do ponto de vista: pílula anticoncepcional, suco de maçã (essa é por maldade mesmo), entre outras...

Essa do "Põe agora a tua mão debaixo da minha coxa" é pura simbologia. O correto seria "apalpe minhas bolas", mas o povão da época não teria entendido.

• Porrete, minha filha, cobra se mata com porrete!

• Jura que vc tem o soro???

"Põe agora a tua mão debaixo da minha coxa. Para que eu te faça jurar pelo Senhor..."(Gen. 24. 2-3).

Sign In or Register to comment.