o q vcs preferem mocinhas ou vilãs???

é sério gente ultimamente eu tenho torcido mais para as vilãs do q para as mocinhas( menos pra Flora, ela era muito cinistra).asa mocinhas são muito bobinhas e ñ sabem lutar pelo q querem ñ acho q sejam exemplo pra ninguém!

Comments

  • as mocinhas não sei pq tem gente que gosta da vilã...só faz maldade a novela inteira,planos diabólicos....parece que o povo gosta de ver sofrimento,ridiculo isso,ao invés de torcer para o bem torce para o mau,o mundo tá perdido...tá certo que tem certas mocinhas que de tão boazinhas aprece uma santa aí é cansativo,pq não existe ninguém santo assim,mocinha p mim é como donatela,que é uma pessoa boa,uma mocinha humana entende?a donatela é ambiciosa,arrogante talz,mas é boa,humana,uma mocinha que existe na vida real e não uma santa como no caso lá da edwiges de mulheres apaixonadas,não existe ninguém assim,mas pelo menos donatela apesar de tuido é boa e não uma psicopata como flora e ainda tem gente que gosta da flora,mesmo ela fazendo essas barbaridades...aff...

  • Algumas atriz trabalham bem como mocinhas, outras como vilã. Por exemplo a Flora interpletou muito bem o papel de vilã. Gostei.

    Minha preferencia é decidida pelo trabalho da atriz.

  • Eu torço para que a novela acabe e não venha outra. Mas não tenho tido sorte nestes últimos 40 anos.

  • em filmes, prefiro as mocinhas.

  • Vilãs com certeza , elas são as melhores . !!

  • o papel das vilãs são melhores, as mocinhas sempre são mto chatas e bobas.

    ^^

  • AS VILÃS SÃO MAIS BEM CONSTRUÍDAS E ATRAEM MASI O PÚBLICO GERAL, AINDA MAIS SE ELAS FORAM MULHER, PODEMOS REPARAR QUE NAS ÚLTIMAS NOVELAS BRASILEIRAS OS VILÕES TEM CONQUISTADO O TELESPECTADOR AO PONTO DE NÃO QUEREREMQ UE ELE SE DEEM TÃO MAL, EU AMEI A FLORA E A NAZARE. HILÁRIAS E AINDA DÃO A ELAS UM TOQUE DE HUMOR.

  • As vilãs são mais interessantes, as armadilhas q elas fazem são muito legais....

  • As Vilãs, pois exirge mais do ator compor uma vilã, as mocinhas são sempre as aguas com açucar.

  • Eu curto as vilãs!! (fiquei com dó da Flora)

Sign In or Register to comment.