o q vcs preferem mocinhas ou vilãs???
é sério gente ultimamente eu tenho torcido mais para as vilãs do q para as mocinhas( menos pra Flora, ela era muito cinistra).asa mocinhas são muito bobinhas e ñ sabem lutar pelo q querem ñ acho q sejam exemplo pra ninguém!
Comments
as mocinhas não sei pq tem gente que gosta da vilã...só faz maldade a novela inteira,planos diabólicos....parece que o povo gosta de ver sofrimento,ridiculo isso,ao invés de torcer para o bem torce para o mau,o mundo tá perdido...tá certo que tem certas mocinhas que de tão boazinhas aprece uma santa aí é cansativo,pq não existe ninguém santo assim,mocinha p mim é como donatela,que é uma pessoa boa,uma mocinha humana entende?a donatela é ambiciosa,arrogante talz,mas é boa,humana,uma mocinha que existe na vida real e não uma santa como no caso lá da edwiges de mulheres apaixonadas,não existe ninguém assim,mas pelo menos donatela apesar de tuido é boa e não uma psicopata como flora e ainda tem gente que gosta da flora,mesmo ela fazendo essas barbaridades...aff...
Algumas atriz trabalham bem como mocinhas, outras como vilã. Por exemplo a Flora interpletou muito bem o papel de vilã. Gostei.
Minha preferencia é decidida pelo trabalho da atriz.
Eu torço para que a novela acabe e não venha outra. Mas não tenho tido sorte nestes últimos 40 anos.
em filmes, prefiro as mocinhas.
Vilãs com certeza , elas são as melhores . !!
o papel das vilãs são melhores, as mocinhas sempre são mto chatas e bobas.
^^
AS VILÃS SÃO MAIS BEM CONSTRUÍDAS E ATRAEM MASI O PÚBLICO GERAL, AINDA MAIS SE ELAS FORAM MULHER, PODEMOS REPARAR QUE NAS ÚLTIMAS NOVELAS BRASILEIRAS OS VILÕES TEM CONQUISTADO O TELESPECTADOR AO PONTO DE NÃO QUEREREMQ UE ELE SE DEEM TÃO MAL, EU AMEI A FLORA E A NAZARE. HILÁRIAS E AINDA DÃO A ELAS UM TOQUE DE HUMOR.
As vilãs são mais interessantes, as armadilhas q elas fazem são muito legais....
As Vilãs, pois exirge mais do ator compor uma vilã, as mocinhas são sempre as aguas com açucar.
Eu curto as vilãs!! (fiquei com dó da Flora)