me ajude a escolher o melhor.?

quero comprar um carro no valor de 15,000 na média opções: um siena 1.0 2005 ou um civic 2004 1.7 16v completo ou fiesta sedan 1.0 ou um corolla 2001 completo, qual seria minha melhor escolha? e porque , discrimine consumo custo beneficio abraços.

Comments

• Civic, carro econômico, esse 1.7, confortável. Como já dito, manutenção um pouco mais onerosa, mas um veículo de qualidade, se cuidado dificilmente dará problema, diferentemente de Siena e Fiesta. Já tive relações com os 3.

• Siena seria a melhor escolha em consumo e manutenção baixa, em segundo o Fiesta sedan, Civic e Corolla são gastadores e tem alto custo de manutenção.

Espero ter lhe ajudado, se possível, marque como melhor resposta!

• Siena 2005.

Bom carro e o motor fire tem manutenção barata.

O Civic é um carrão de mecânica super robusta e dá pouca manutenção, mas quando dá manutenção as peças e mão de obra são CARAS.

Vá de Siena.

• Eu ficaria bom o Civic, é bonito e um carro de otima mecânica. Agora não sei se você consegue encontrar um civic 2004 por esse valor.

• Atila villela. na hora de escolher um carro existe vários fatores para que você faça uma escolha correta.

Eu mesmo, quando fui comprar o meu carro, estava com varias duvidas sobre motor, mecânica entre outras coisa.

Fui pedir opinião para mecânicos mas não tive boas informações, pesquisando na internet, eu encontrei este link --> http://hotmart.net.br/show.html?a=A4225454T que me ajudo a fazer uma boa compra, espero ter te ajudado.

Sign In or Register to comment.