me ajude a escolher o melhor.?
quero comprar um carro no valor de 15,000 na média opções: um siena 1.0 2005 ou um civic 2004 1.7 16v completo ou fiesta sedan 1.0 ou um corolla 2001 completo, qual seria minha melhor escolha? e porque , discrimine consumo custo beneficio abraços.
Comments
Civic, carro econômico, esse 1.7, confortável. Como já dito, manutenção um pouco mais onerosa, mas um veículo de qualidade, se cuidado dificilmente dará problema, diferentemente de Siena e Fiesta. Já tive relações com os 3.
Siena seria a melhor escolha em consumo e manutenção baixa, em segundo o Fiesta sedan, Civic e Corolla são gastadores e tem alto custo de manutenção.
Espero ter lhe ajudado, se possível, marque como melhor resposta!
Siena 2005.
Bom carro e o motor fire tem manutenção barata.
O Civic é um carrão de mecânica super robusta e dá pouca manutenção, mas quando dá manutenção as peças e mão de obra são CARAS.
Vá de Siena.
Eu ficaria bom o Civic, é bonito e um carro de otima mecânica. Agora não sei se você consegue encontrar um civic 2004 por esse valor.
Atila villela. na hora de escolher um carro existe vários fatores para que você faça uma escolha correta.
Eu mesmo, quando fui comprar o meu carro, estava com varias duvidas sobre motor, mecânica entre outras coisa.
Fui pedir opinião para mecânicos mas não tive boas informações, pesquisando na internet, eu encontrei este link --> http://hotmart.net.br/show.html?a=A4225454T que me ajudo a fazer uma boa compra, espero ter te ajudado.