Socorro...o q eu faço?

tem um menino da minha sala que a minha melhor amiga é a fim dele a muitos anos...eu,ele e ela somos muito amigos,e ele nao imagina que ela gosta dele.entao hj,emprestei meu celular pra ele mandar umas mensagens,e sem querer eu deixei o backup do sms ativado e depois fui restaurar pra ver o q era e acabei descobrindo muitas coisas q nao eram do meu interesse...isso tudo q eu li acaba com todas as chances da minha amiga com ele...eu devo contar a ela ou nao?

ps:eu tambem sou muito amiga dele...

Comments

  • Conte pq sua amiga vai desencanar dele, vai ser difícil, mas será melhor para ela...Quanto a ele? Não precisa saber que vc contou

  • se vc e amiga dos dois, conte pra ela vai doer com certeza mas a momentos que esconder pode causar ainda mais dor.no caso do seu amigo, so vai doer pra ele se ele tambem gostar dela

  • Conta sim mas esteja preparada para qualquer reação dela, e quem sabe eles conversam e resolvem ou ela entende que ele só quer amizade.

  • claro q tem q contar... a verdade doi mas cura, tudo passa....

  • Conta sim pois quem sabe assim , ela não desencana dele e fica afim de outro, é um risco que terá que correr!

Sign In or Register to comment.