Socorro...o q eu faço?
tem um menino da minha sala que a minha melhor amiga é a fim dele a muitos anos...eu,ele e ela somos muito amigos,e ele nao imagina que ela gosta dele.entao hj,emprestei meu celular pra ele mandar umas mensagens,e sem querer eu deixei o backup do sms ativado e depois fui restaurar pra ver o q era e acabei descobrindo muitas coisas q nao eram do meu interesse...isso tudo q eu li acaba com todas as chances da minha amiga com ele...eu devo contar a ela ou nao?
ps:eu tambem sou muito amiga dele...
Comments
Conte pq sua amiga vai desencanar dele, vai ser difícil, mas será melhor para ela...Quanto a ele? Não precisa saber que vc contou
Deixa quieto...
se vc e amiga dos dois, conte pra ela vai doer com certeza mas a momentos que esconder pode causar ainda mais dor.no caso do seu amigo, so vai doer pra ele se ele tambem gostar dela
Conta sim mas esteja preparada para qualquer reação dela, e quem sabe eles conversam e resolvem ou ela entende que ele só quer amizade.
claro q tem q contar... a verdade doi mas cura, tudo passa....
Conta sim pois quem sabe assim , ela não desencana dele e fica afim de outro, é um risco que terá que correr!