Já passou um dia A TOA na vida?

Assim, sair por aí a passear, ir ao cinema, almoçar fora , pesquisar preços sem compromisso, olhar vitrines, sentar num banco de uma praça ou SHOPPING, sem hora para volta pra casa ? De vez em quando faço isso.Que bom!

Comments

  • Oi, Klau !

    Kkkkkkkkkkk !!! Adorei !!!

    Eu tb, às vezes, me dou esse presente !

    É muito bom, bom demais !! Largo tudo,esqueço da

    vida, nem lembro que tem alguém em casa me esperando !!!

    Pena que não pode ser sempre !!!! É muito bom !!!! Adorei a pergunta !

    Abs., amigo !

  • Sinceramente, prefiro ficar em casa o dia inteiro de pijamas, curtindo um filminho, comendo besteira e bebendo um vinhozinho...Não faço isso há muito tempo!....Minha casa está sempre cheia de gente...afff

  • ontem, hoje, amanham kkkkkk.

    infelizmente sou irresponsavelmente felizmente sou feliz sendo irresponsavelmente, prefiro ser feliz hoje do que ter uma conta bancaria milionaria no futuro sabe porque eu não consigo vive-lo U,u

  • é bom,mas só de vez em quando

  • Não tenho vontade nehuma em fazer isso. Prefiro ficar assistindo filme em casa.

    Até.

  • olha Klaudius eu já fiz sim viu e acredito que todo mundo deve fazer isso pelo menos uma vez no ano. Nossa vc sair despreocupado olhar vitrinis,tomar sorvete, deitar em uma grama e observar o céu, sentir o vento, observar as pessoas a sua volta, enfim isso é muito bom.

    Bjão!

  • ja é muito bom

    sem ter q fazer nada é uma maravilha

  • É é mesmo ótimo, faço isso 15 dias por ano, vivo duas semanas completamente despreocupada, literalmente fora da realidade, sem noção nenhuma de tempo...

Sign In or Register to comment.