Já passou um dia A TOA na vida?
Assim, sair por aí a passear, ir ao cinema, almoçar fora , pesquisar preços sem compromisso, olhar vitrines, sentar num banco de uma praça ou SHOPPING, sem hora para volta pra casa ? De vez em quando faço isso.Que bom!
Comments
Oi, Klau !
Kkkkkkkkkkk !!! Adorei !!!
Eu tb, às vezes, me dou esse presente !
É muito bom, bom demais !! Largo tudo,esqueço da
vida, nem lembro que tem alguém em casa me esperando !!!
Pena que não pode ser sempre !!!! É muito bom !!!! Adorei a pergunta !
Abs., amigo !
Sinceramente, prefiro ficar em casa o dia inteiro de pijamas, curtindo um filminho, comendo besteira e bebendo um vinhozinho...Não faço isso há muito tempo!....Minha casa está sempre cheia de gente...afff
ontem, hoje, amanham kkkkkk.
infelizmente sou irresponsavelmente felizmente sou feliz sendo irresponsavelmente, prefiro ser feliz hoje do que ter uma conta bancaria milionaria no futuro sabe porque eu não consigo vive-lo U,u
é bom,mas só de vez em quando
Já
Não tenho vontade nehuma em fazer isso. Prefiro ficar assistindo filme em casa.
Até.
olha Klaudius eu já fiz sim viu e acredito que todo mundo deve fazer isso pelo menos uma vez no ano. Nossa vc sair despreocupado olhar vitrinis,tomar sorvete, deitar em uma grama e observar o céu, sentir o vento, observar as pessoas a sua volta, enfim isso é muito bom.
Bjão!
ja é muito bom
sem ter q fazer nada é uma maravilha
É é mesmo ótimo, faço isso 15 dias por ano, vivo duas semanas completamente despreocupada, literalmente fora da realidade, sem noção nenhuma de tempo...
nao