10 PONTOS PRA QUEM ME AJUDAR COM UMA PERGUNTA BREVE ?
Tive um relacionamento de 3 anos, vivemos de tudo nesse tempo e nosso namoro não era totalmente aprovado pelo meus pais. Eu engravidei tbm, mas acabei perdendo. Foram muitas idas e vindas e até que ha 7 meses atrás ele terminou comigo. Não sei pq ao certo, se ele enjoou, ou se arrumou outra. Não sei.
Ele só me disse a seguinte frase '' Vc não é mulher pra mim'' segue sua vida ..
eu perguntei se ele gostava de mim e ele disse que sim, só que não dava mais.. Gente, eu tenho 20 e ele 21 anos, e nós temos algumas diferenças, tipo, eu faço faculdade e trabalho e ele não faz nada ainda.. Mas não sei se essa diferença atrapalha um namoro, acho que não.. Desde então gente, sinto que minha vida parou não consigo arrumar ngm e tenho plena certeza do meu amor por ele.
ME AJUDEM A ENTENDER ? O QUE SERÁ QUE ESTA HAVENDO ? Foram 3 anos, não foi um namorico. Ele nunca mais deu sinal de vida. Oq pode ter acontecido?
ME AJUDEM POR FAVOR EU GARANTO OS 10 PTS.
Update:SAI LIMBO
SAI LIMBO
SAI LIMBO
Comments
Ele não te ama ,se amasse não te largaria !
Se ele realmente te amasse não largaria de você!
Flor, eu sei EXATAMENTE oque vc está passando... Ja que vc não conseguiu esquece-lo, chame-o pra conversar pessoalmente e pergunte o real motivo disso estar acontecendo. Se ele realmente gosta de vc, mesmo que não fiquem juntos agora, vc vai entender melhor oque aconteceu e verá nos olhos dele se ele gosta ou se ele usou essa estoria pra fugir de vc! Espero ter ajudado.
veja bem existem pessoas hoje em dia que tem muita facilidade em dizer EU TE AMO mas no fundo não sabe o que significa essa pequena frase talvez por um trauma de infância ou por nunca se sentir amado de verdade( o que não é seu caso) mas sentem dificuldades de se expressar, no mÃnimo ele só está querendo um tempo para rever os próprios conceitos e colocar as idéias no lugar e não se preocupe se ele gosta de você de verdade ele vai voltar, se ele não voltar é porque ele nunca gostou de você. à difÃcil eu sei mas existem obstáculos que servem para nosso crescimento pessoal.
sua vida não parou só pq está sozinha vc precisa encontrar alguém a sua altura e não um cara ocioso
ele realmente enjoo de vc. Simplesmente isso. Provavelmente ele nunca te amou de verdade. E vc nao merece isso,se ame acima de tudo e tente ser feliz. Um dia ele vai se arrepender do q fez,pode ter certeza.
Ele deve ter encontrado um outro alguém. Porque se sentia inferior a vc.
Se toca, se ele realmente te amase, não largaria de você!
ou alguem falou algo mto ruim de voce pra ele... ou ele encontrou outra pessoa =/
uma pergunta preve rsrsrs nem li tudo já fui pro final se ele desapareceu esquce