10 PONTOS PRA QUEM ME AJUDAR COM UMA PERGUNTA BREVE ?

Tive um relacionamento de 3 anos, vivemos de tudo nesse tempo e nosso namoro não era totalmente aprovado pelo meus pais. Eu engravidei tbm, mas acabei perdendo. Foram muitas idas e vindas e até que ha 7 meses atrás ele terminou comigo. Não sei pq ao certo, se ele enjoou, ou se arrumou outra. Não sei.

Ele só me disse a seguinte frase '' Vc não é mulher pra mim'' segue sua vida ..

eu perguntei se ele gostava de mim e ele disse que sim, só que não dava mais.. Gente, eu tenho 20 e ele 21 anos, e nós temos algumas diferenças, tipo, eu faço faculdade e trabalho e ele não faz nada ainda.. Mas não sei se essa diferença atrapalha um namoro, acho que não.. Desde então gente, sinto que minha vida parou não consigo arrumar ngm e tenho plena certeza do meu amor por ele.

ME AJUDEM A ENTENDER ? O QUE SERÁ QUE ESTA HAVENDO ? Foram 3 anos, não foi um namorico. Ele nunca mais deu sinal de vida. Oq pode ter acontecido?

ME AJUDEM POR FAVOR EU GARANTO OS 10 PTS.

Update:

SAI LIMBO

SAI LIMBO

SAI LIMBO

Comments

• Ele não te ama ,se amasse não te largaria !

• Se ele realmente te amasse não largaria de você! ;)

• Flor, eu sei EXATAMENTE oque vc está passando... Ja que vc não conseguiu esquece-lo, chame-o pra conversar pessoalmente e pergunte o real motivo disso estar acontecendo. Se ele realmente gosta de vc, mesmo que não fiquem juntos agora, vc vai entender melhor oque aconteceu e verá nos olhos dele se ele gosta ou se ele usou essa estoria pra fugir de vc! Espero ter ajudado.

• veja bem existem pessoas hoje em dia que tem muita facilidade em dizer EU TE AMO mas no fundo não sabe o que significa essa pequena frase talvez por um trauma de infância ou por nunca se sentir amado de verdade( o que não é seu caso) mas sentem dificuldades de se expressar, no mínimo ele só está querendo um tempo para rever os próprios conceitos e colocar as idéias no lugar e não se preocupe se ele gosta de você de verdade ele vai voltar, se ele não voltar é porque ele nunca gostou de você. É difícil eu sei mas existem obstáculos que servem para nosso crescimento pessoal.

• sua vida não parou só pq está sozinha vc precisa encontrar alguém a sua altura e não um cara ocioso

• ele realmente enjoo de vc. Simplesmente isso. Provavelmente ele nunca te amou de verdade. E vc nao merece isso,se ame acima de tudo e tente ser feliz. Um dia ele vai se arrepender do q fez,pode ter certeza.

• Ele deve ter encontrado um outro alguém. Porque se sentia inferior a vc.

• Se toca, se ele realmente te amase, não largaria de você!

• ou alguem falou algo mto ruim de voce pra ele... ou ele encontrou outra pessoa =/

• uma pergunta preve rsrsrs nem li tudo já fui pro final se ele desapareceu esquce

Sign In or Register to comment.