Alguem ja saiu de casa por problemas com os pais?
conte sua experiencia, como foi, como esta sendo, se vc passou dificuldades...
Update:obrigada pelas respostas mas eu nao sou mimada, nao quero viver na gandaia, gosto de estudar, então por favor, nao me comparem com muitos adolescentes irresponsaveis e respondam minha pergunta simplismente. obrigada
Comments
Todos já passam por problemas c/ os pais, mas sair de casa eu nunca fiz isso, pois sempre quis enfrentar a situação, já pensei, mas a melhor solução é resolver sem agressões físicas e verbais, e além do q , se vc ñ souber resolver seus problemas dentro de sua casa, vc ñ consegue resolver os q provavelmente teremos no mundo.
Tchau Tchau..
A gente quer sair de casa quando se é jovem, mas quando vc fica mais madura vai descobrir que é na tua casa, com a tua família que vc tem o teu porto seguro e o verdadeiro amor. Ninguém no mundo te quer tão bem como a tua família, eles podem até não te entender, mas te amam pra valer. Sair de casa não resolve nada e até cria novos problemas e muitas vezes bem graves. Eu te sugiro que procure um psicólogo, ou abra teu coração para uma pessoa mais madura e em quem vc confia. Não faça uma besteira que vc pode se arrepender pelo resto a vida. A tua casa é o melhor lugar do mundo pode acreditar que é a mais pura verdade.
Não foi da casa dos meus pais, pois estava morando em outra cidade com minhas tias e sair da casa delas para morar com meu namorado na cidade que meus pais moram. Só que, não deu certo e hoje em dia estou com meus pais. Sempre penso duas, três vezes para sair de casa.
sai sim uma vez,pra nunca mais
tive uma briga muito feia com a minha mãe por causa do meu namorado e eu fiquei muito chateada com ela,e fui morar com ele
digamos que ñ passei nenhuma dificuldade,mais fiquei como muita saudade da minha familia
moramos juntos 2 anos mais quando ele viu que eu andava meia que chateada ele arrumou uma festa e me fez voltar a falar com a minha mãe ela me pediu para voltar para casa e lógico como eu já não estava aguentando mais eu voltei
e olha nada melhor do que estar perto de quem agente mais ama,e eu só saio de casa agora casada
Fany...essa coisa de jovem sair de casa pq briga com os pais, tem uma explicação: QUEREM VIVER NAS FESTAS, CASA CHEIA DE "COLEGAS", A MULHER DEITA COM TODO CARA, BEBE, USA DROGAS, FUMA... ESTUDAR QUE É BOM, NECA!!! MESMA COISA COM OS MENINOS...TENHO UMA PRIMA, CUJO FILHO RESOLVEU IR ESTUDAR FORA (SEM NECESSIDADE) EMPOBRECEU O PAI, E A MÃE, DOIDA DE PEDRA, ACOLHE AS SAFADEZASS DE UM CARA DE 24 ANOS, Q VIVE NAS BALADAS, BANCANDO O RICO, FACULDADE PARTICULAR, E AINDA ESNOBA DA MÃE CHAMANDO-A DE BOBA,ROUBA O PAI,,, DIZ ODEIAR A CIDADE ONDE OS PAIS MORAM, POR SER "MORTA" NÃO TER FESTAS, ZUAEIRA E MULHER SACANAA...PORTANTO, SAIR DE CASA, NO GERAL, É UM JEITO DE CAIR NA SACANAGEMMM COM A DESCULPA DE FAZER FACULDADE,,POUCOS SÃO, OS Q VENCEM NA VIDA!!! BJOKAS