Alguem ja saiu de casa por problemas com os pais?

conte sua experiencia, como foi, como esta sendo, se vc passou dificuldades...

Update:

obrigada pelas respostas mas eu nao sou mimada, nao quero viver na gandaia, gosto de estudar, então por favor, nao me comparem com muitos adolescentes irresponsaveis e respondam minha pergunta simplismente. obrigada

Comments

• Todos já passam por problemas c/ os pais, mas sair de casa eu nunca fiz isso, pois sempre quis enfrentar a situação, já pensei, mas a melhor solução é resolver sem agressões físicas e verbais, e além do q , se vc ñ souber resolver seus problemas dentro de sua casa, vc ñ consegue resolver os q provavelmente teremos no mundo.

Tchau Tchau..

• A gente quer sair de casa quando se é jovem, mas quando vc fica mais madura vai descobrir que é na tua casa, com a tua família que vc tem o teu porto seguro e o verdadeiro amor. Ninguém no mundo te quer tão bem como a tua família, eles podem até não te entender, mas te amam pra valer. Sair de casa não resolve nada e até cria novos problemas e muitas vezes bem graves. Eu te sugiro que procure um psicólogo, ou abra teu coração para uma pessoa mais madura e em quem vc confia. Não faça uma besteira que vc pode se arrepender pelo resto a vida. A tua casa é o melhor lugar do mundo pode acreditar que é a mais pura verdade.

• Não foi da casa dos meus pais, pois estava morando em outra cidade com minhas tias e sair da casa delas para morar com meu namorado na cidade que meus pais moram. Só que, não deu certo e hoje em dia estou com meus pais. Sempre penso duas, três vezes para sair de casa.

• sai sim uma vez,pra nunca mais

tive uma briga muito feia com a minha mãe por causa do meu namorado e eu fiquei muito chateada com ela,e fui morar com ele

digamos que ñ passei nenhuma dificuldade,mais fiquei como muita saudade da minha familia

moramos juntos 2 anos mais quando ele viu que eu andava meia que chateada ele arrumou uma festa e me fez voltar a falar com a minha mãe ela me pediu para voltar para casa e lógico como eu já não estava aguentando mais eu voltei

e olha nada melhor do que estar perto de quem agente mais ama,e eu só saio de casa agora casada

• Fany...essa coisa de jovem sair de casa pq briga com os pais, tem uma explicação: QUEREM VIVER NAS FESTAS, CASA CHEIA DE "COLEGAS", A MULHER DEITA COM TODO CARA, BEBE, USA DROGAS, FUMA... ESTUDAR QUE É BOM, NECA!!! MESMA COISA COM OS MENINOS...TENHO UMA PRIMA, CUJO FILHO RESOLVEU IR ESTUDAR FORA (SEM NECESSIDADE) EMPOBRECEU O PAI, E A MÃE, DOIDA DE PEDRA, ACOLHE AS SAFADEZASS DE UM CARA DE 24 ANOS, Q VIVE NAS BALADAS, BANCANDO O RICO, FACULDADE PARTICULAR, E AINDA ESNOBA DA MÃE CHAMANDO-A DE BOBA,ROUBA O PAI,,, DIZ ODEIAR A CIDADE ONDE OS PAIS MORAM, POR SER "MORTA" NÃO TER FESTAS, ZUAEIRA E MULHER SACANAA...PORTANTO, SAIR DE CASA, NO GERAL, É UM JEITO DE CAIR NA SACANAGEMMM COM A DESCULPA DE FAZER FACULDADE,,POUCOS SÃO, OS Q VENCEM NA VIDA!!! BJOKAS

Sign In or Register to comment.