Qual é a casa mais bonita do mundo?

Hoje em dia existe ranking pra tudo, ranking pra eleger a mulher mais bonita do mundo, ranking pra eleger a bandeira mais bonita do mundo, ranking pra eleger a cidade mais bonita do mundo... Mas por acaso existe algum ranking que elege a casa mais bonita do mundo? E se existe, qual é?

Comments

• A casa mais bonita do mundo?

É onde a PAZ reina.

Aonde DEUS está presente.

Aonde moram o respeito, o carater, a dignidade, a confiança.

Onde o ser humano é valorizado como filho de DEUS.

Onde o AMOR descansa.

Perola

• Provavelmente aquela que você sente mais à vontade dentro dela...

Pode ser um casebre maravilhoso!!! Cheio de paz, harmonia e amor!

• EU SEI SIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

é uma pousada d beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem grande quartos bem limpa dos e uma boa comidinha !!! e um chalé beeeeeeeem gostosinho!!!!!!!!!!

• a casa mais bonita no mundo naun axisti mas eu sei que existe uma casa muito linda no seu.

• existe sim,sabe onde é???

aqui na cidade onde eu moro...é uma casa linda ,aconchegante cheia de pessoas que se amam e são muito felizes.

sabe que casa é essa??

a minha!!!!!

• a casa mais bonita é a minha,eu mesmo construi do inicio ao fim.

" não tem oque discutir,é a minha e pronto "

• A minha casa que é onde eu faço tudo que eu quero e tenho quem amo perto de mim.

• Não sei se tem um ranking pra casas mas eu particularmente gosto muito na Casa da Cascata concebida pelo Arquiteto Frank Loyd Wrigth....

• Nunca Saberemos Meu Amigo

Sign In or Register to comment.