Qual é a casa mais bonita do mundo?
Hoje em dia existe ranking pra tudo, ranking pra eleger a mulher mais bonita do mundo, ranking pra eleger a bandeira mais bonita do mundo, ranking pra eleger a cidade mais bonita do mundo... Mas por acaso existe algum ranking que elege a casa mais bonita do mundo? E se existe, qual é?
Comments
a minha
A casa mais bonita do mundo?
à onde a PAZ reina.
Aonde DEUS está presente.
Aonde moram o respeito, o carater, a dignidade, a confiança.
Onde o ser humano é valorizado como filho de DEUS.
Onde o AMOR descansa.
Perola
Provavelmente aquela que você sente mais à vontade dentro dela...
Pode ser um casebre maravilhoso!!! Cheio de paz, harmonia e amor!
EU SEI SIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
é uma pousada d beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem grande quartos bem limpa dos e uma boa comidinha !!! e um chalé beeeeeeeem gostosinho!!!!!!!!!!
a casa mais bonita no mundo naun axisti mas eu sei que existe uma casa muito linda no seu.
existe sim,sabe onde é???
aqui na cidade onde eu moro...é uma casa linda ,aconchegante cheia de pessoas que se amam e são muito felizes.
sabe que casa é essa??
a minha!!!!!
a casa mais bonita é a minha,eu mesmo construi do inicio ao fim.
" não tem oque discutir,é a minha e pronto "
A minha casa que é onde eu faço tudo que eu quero e tenho quem amo perto de mim.
Não sei se tem um ranking pra casas mas eu particularmente gosto muito na Casa da Cascata concebida pelo Arquiteto Frank Loyd Wrigth....
Nunca Saberemos Meu Amigo