Não, não tem nada a ver, se você quer colocar coloque e deixa o pessoal falar. Sua pergunta me fez lembrar outra coisa. Com relação aos perfumes e desodorantes: eu não consigo entender porque é que um perfume ou um desodorante pode ser masculino ou feminino.
Comments
Não, não tem nada a ver, se você quer colocar coloque e deixa o pessoal falar. Sua pergunta me fez lembrar outra coisa. Com relação aos perfumes e desodorantes: eu não consigo entender porque é que um perfume ou um desodorante pode ser masculino ou feminino.
Heey girl!
eeeu não acho que seje coisa só de menino.. porém , poucas mulheres ficam bonitas com pircing na sombrancelha.
Nada contra quem usa, mais acho feio em todos os lugares......
Bjooos *-*~
Nada disso! Ja conheci meninas com piercing na sobrancelha e nao foi por isso k deixaram de ser femininas.
Ja agora, se fizer o piercing escolha bem o lugar onde vai fazer. Certifique-se k é um lugar com higiene e com boas condiçoes. Desinfecte 2 vezes por dia nas primeiras 3semanas. Use betadine e a seguir lave com soro fisiologico. Cuidado com o sol!
bj
Eu acho ridÃculo para ambos! Mas se você gosta, já vi muitas meninas usando.
Na verdade eu acho bem estiloso!à claro que pircing no umbigo no nariz são mais femininos!Porém acho bem legal na sombrancelha também...o problema é que a maioria de garotos optaram em por na sombrancelha criando uma regra.Mais se vsê gosta mesmo vai em frente!
Boa sorte! (:
Claro que não! Já vi muitas meninas usando!
Bjksssssss!
Eu não acho... Acho um charme tanto p/ homens komo p/ mulheres...
Kissss.....
Nada ve acho que é coisa de favelado.