pircing na sombrancelha é coisa de meninos???/?

eu gostaria muito de furar a sombracelha mais meus amigos dizem que é coisa de homem...me ajudem pessoal

Comments

• Não, não tem nada a ver, se você quer colocar coloque e deixa o pessoal falar. Sua pergunta me fez lembrar outra coisa. Com relação aos perfumes e desodorantes: eu não consigo entender porque é que um perfume ou um desodorante pode ser masculino ou feminino.

• Heey girl!

eeeu não acho que seje coisa só de menino.. porém , poucas mulheres ficam bonitas com pircing na sombrancelha.

• Nada contra quem usa, mais acho feio em todos os lugares......

Bjooos *-*~

• Nada disso! Ja conheci meninas com piercing na sobrancelha e nao foi por isso k deixaram de ser femininas.

Ja agora, se fizer o piercing escolha bem o lugar onde vai fazer. Certifique-se k é um lugar com higiene e com boas condiçoes. Desinfecte 2 vezes por dia nas primeiras 3semanas. Use betadine e a seguir lave com soro fisiologico. Cuidado com o sol!

bj

• Eu acho ridículo para ambos! Mas se você gosta, já vi muitas meninas usando.

• Na verdade eu acho bem estiloso!É claro que pircing no umbigo no nariz são mais femininos!Porém acho bem legal na sombrancelha também...o problema é que a maioria de garotos optaram em por na sombrancelha criando uma regra.Mais se vsê gosta mesmo vai em frente!

Boa sorte! (:

• Claro que não! Já vi muitas meninas usando!

Bjksssssss!

:)

• Eu não acho... Acho um charme tanto p/ homens komo p/ mulheres...

Kissss.....

• Nada ve acho que é coisa de favelado.

Sign In or Register to comment.