Quando você tem um problema, você prefere se abrir com seu pai ou sua mãe?
Gente, isso não é duplo sentido ok...
Boa tarde ^^
antilimbo
disse nesta segunda-feira que a adoção da criança foi acordada com a mãe biológica. Kostas Katsavos afirmou que a mãe da garota, chamada de Maria pelos ciganos, confirmará a versão de seus clientes quando for localizada. “Eles a amam e cuidam dela como se fosse sua própria filha”, disse. Katsavos reconheceu, no entanto, que o processo de adoção “não foi feito legalmente”.
Leia também: Polícia divulga imagem de novo suspeito no caso Madeleine
A polícia grega afirmou que os suspeitos "mudaram constantemente a história de como eles conseguiram a criança". As dúvidas em torno da verdadeira identidade da menina surgiram após uma revista policial em um acampamento cigano na Grécia. As autoridades estranharam as diferenças físicas entre a criança e os pais que se diziam responsáveis por ela. Ao serem questionados, os ciganos apresentaram versões contraditórias e documentos falsos. A polícia descobriu ainda que a mulher que se dizia mãe da garota tem duas identidades e alegou ter dado à luz seis filhos no mesmo ano.
Update:Simen, tô de bom humor hoje, não me faça perder a paciência u_ú
Update 3:André, sinto muito =(
Comments
kkkkkkkk
tadin de min, fih, atualmenmte esto fazendo estagio e terminando a minha facu longe de Minas, a minha terra natal, e de amigos aqui só tenho o Toshio, o Takehara, a Soraya do financeiro, e a recepcionista Camila boka nervosa, e da facu s´o Murilo e Marcilio´que são meus amigos!
mas tenho minha mãe e Deus sempre pertinho de mim dentro do meu coração!
..ói que beleza!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bjs no coração amiga gente boa!
Galoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Prefiro não me abrir com ninguém, e ficar sozinho...
Quando crio problemas ou eles simplesmente surgem, trato logo de resolve -los.. Odeio lamentações..
Não...as vezes eu sinto que eles não me entendem, então eu me abro para alguns poucos amigos, e as vezes nem isso faço, as vezes aguento toda a dor sozinho
com eu mesmo
Pela proximidade...
...com meu pai !!!
â¥â¥â¥ Beijos Rubros â¥â¥â¥
Eu só tenho minha mãe,meu pai já morreu.
MEU PAI
Com minha mãe, às vezes dependendo do que é, eu guardo pra mim mesma.
---------------
E eu estou tão distraÃda hoje, que nem li que você falou que essa pergunta é de duplo sentido '-'
--------------
eita kkkk acho que o enem mexeu comigo '-' não tinha visto a palavra 'não'
ÊÉ Ð²Ã¸Î± ÑαÑÄe ÊÉ
Nicolly, de você eu ñ duvido nada '-'
kkkkkk