Quando você tem um problema, você prefere se abrir com seu pai ou sua mãe?

Gente, isso não é duplo sentido ok...

Boa tarde ^^

antilimbo

disse nesta segunda-feira que a adoção da criança foi acordada com a mãe biológica. Kostas Katsavos afirmou que a mãe da garota, chamada de Maria pelos ciganos, confirmará a versão de seus clientes quando for localizada. “Eles a amam e cuidam dela como se fosse sua própria filha”, disse. Katsavos reconheceu, no entanto, que o processo de adoção “não foi feito legalmente”.

Leia também: Polícia divulga imagem de novo suspeito no caso Madeleine

A polícia grega afirmou que os suspeitos "mudaram constantemente a história de como eles conseguiram a criança". As dúvidas em torno da verdadeira identidade da menina surgiram após uma revista policial em um acampamento cigano na Grécia. As autoridades estranharam as diferenças físicas entre a criança e os pais que se diziam responsáveis por ela. Ao serem questionados, os ciganos apresentaram versões contraditórias e documentos falsos. A polícia descobriu ainda que a mulher que se dizia mãe da garota tem duas identidades e alegou ter dado à luz seis filhos no mesmo ano.

Update:

Simen, tô de bom humor hoje, não me faça perder a paciência u_ú

Update 3:

André, sinto muito =(

Comments

• kkkkkkkk

tadin de min, fih, atualmenmte esto fazendo estagio e terminando a minha facu longe de Minas, a minha terra natal, e de amigos aqui só tenho o Toshio, o Takehara, a Soraya do financeiro, e a recepcionista Camila boka nervosa, e da facu s´o Murilo e Marcilio´que são meus amigos!

mas tenho minha mãe e Deus sempre pertinho de mim dentro do meu coração!

..ói que beleza!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bjs no coração amiga gente boa!

Galoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

• Prefiro não me abrir com ninguém, e ficar sozinho...

• Quando crio problemas ou eles simplesmente surgem, trato logo de resolve -los.. Odeio lamentações..

• Não...as vezes eu sinto que eles não me entendem, então eu me abro para alguns poucos amigos, e as vezes nem isso faço, as vezes aguento toda a dor sozinho

• Pela proximidade...

...com meu pai !!!

♥♥♥ Beijos Rubros ♥♥♥

• Eu só tenho minha mãe,meu pai já morreu.

• MEU PAI

• Com minha mãe, às vezes dependendo do que é, eu guardo pra mim mesma.

---------------

E eu estou tão distraída hoje, que nem li que você falou que essa pergunta é de duplo sentido '-'

--------------

eita kkkk acho que o enem mexeu comigo '-' não tinha visto a palavra 'não'

ʚɞ вøα тαяđe ʚɞ

• Nicolly, de você eu ñ duvido nada '-'

kkkkkk

Sign In or Register to comment.