Será que posso engravidar? alguem ja passou por isso?
eu me relacionei com meu namorado e ele deixou acontecer em mim .. .
fomos a farmacia e compramos pilem .. eu tomei o medicamento em torno de 50 minutos apos a relação.
12 horas dps tomei a segunda dose..
Eu nao sei se estou no periodo fertil ou nao.. pois minha menstruação nao eh tao regulada.. .
mas hoje qnd fui ao banheiro saiu tipo uma clara de ovo.. bem pouquinho...
ouvi dizer uma fez q isso pode indicar q estah no periodo fertil .. mas tbm nao tenho ctz..
Gostaria de saber a opiniao de vcs..
As meninas que ja passaram por uma situação parecida.. se puderem me tranquilizar.. sei la
Eu estou mto nervosa..
Agora so me resta esperar..
Comments
Oi Vi...
Se você tomou o remédio direitinho, não esquenta. Relaxa pq é dificil dele falhar. Mas se previna, use preservativo, não fique tomando pilula do dia seguinte por bobeira, esse deve ser em ultimo caso.
O pilem pode vir a desregular ainda mais seu ciclo mestrual.
Já passei por momentos de angustia desse, sei bem como é... Mas tente esquecer disso, ocupe seus pensamentos, e verá que está tudo ok.
Beijinhos ♥
se cuida mulher!
Sem riscos.
a pÃlula do dia seguinte é mto eficaz, e vc tomou logo em seguida á relação. pode ficar tranqüila...
essa pÃlula normalmente "bagunça" com o ciclo menstrual, portanto, se acontecer de sua menstruação ocorrer logo ou atrasar, pode ficar tranqüila. é normal.
Vi...não se preocupe, se vc tomou a pilula certinho vc estara protegida, e isso que saiu realmente pode indicar que vc estava no periodo fertil, mas como ja tomou a PDS esta protegida e ate descer sua regra normalmente use preservativo ou ate evite de ter relações sexuais, assim ficara menos encanada...espero te-la ajudado
Pode confiar na pilem
vc não está grávida!Relaxa!
se vc tomou o pilem nesse tempo citado nao tem com o que se preocupar.
qdo sai essa secreção geralmente indica o periodo fertil, mas ja que vc tomou o pilem sua menstruação deve descer logo.