Será que posso engravidar? alguem ja passou por isso?

eu me relacionei com meu namorado e ele deixou acontecer em mim .. .

fomos a farmacia e compramos pilem .. eu tomei o medicamento em torno de 50 minutos apos a relação.

12 horas dps tomei a segunda dose..

Eu nao sei se estou no periodo fertil ou nao.. pois minha menstruação nao eh tao regulada.. .

mas hoje qnd fui ao banheiro saiu tipo uma clara de ovo.. bem pouquinho...

ouvi dizer uma fez q isso pode indicar q estah no periodo fertil .. mas tbm nao tenho ctz..

Gostaria de saber a opiniao de vcs..

As meninas que ja passaram por uma situação parecida.. se puderem me tranquilizar.. sei la

Eu estou mto nervosa..

Agora so me resta esperar..

Comments

• Oi Vi...

Se você tomou o remédio direitinho, não esquenta. Relaxa pq é dificil dele falhar. Mas se previna, use preservativo, não fique tomando pilula do dia seguinte por bobeira, esse deve ser em ultimo caso.

O pilem pode vir a desregular ainda mais seu ciclo mestrual.

Já passei por momentos de angustia desse, sei bem como é... Mas tente esquecer disso, ocupe seus pensamentos, e verá que está tudo ok.

Beijinhos ♥

se cuida mulher!

• Sem riscos.

• a pílula do dia seguinte é mto eficaz, e vc tomou logo em seguida á relação. pode ficar tranqüila...

essa pílula normalmente "bagunça" com o ciclo menstrual, portanto, se acontecer de sua menstruação ocorrer logo ou atrasar, pode ficar tranqüila. é normal.

• Vi...não se preocupe, se vc tomou a pilula certinho vc estara protegida, e isso que saiu realmente pode indicar que vc estava no periodo fertil, mas como ja tomou a PDS esta protegida e ate descer sua regra normalmente use preservativo ou ate evite de ter relações sexuais, assim ficara menos encanada...espero te-la ajudado

• Pode confiar na pilem ;)

vc não está grávida!Relaxa!

• se vc tomou o pilem nesse tempo citado nao tem com o que se preocupar.

qdo sai essa secreção geralmente indica o periodo fertil, mas ja que vc tomou o pilem sua menstruação deve descer logo.

Sign In or Register to comment.