Como parar de comer unhas?

Para parar de comer unhas não é fácil.Disso eu já sei.

Quero dicas para poder parar de comer unhas.

Ouvir dizer que passar pimenta é bom! Isso é verdade?

Comments

• passa esmalte proprio pra isso

vende nas farmacias

• Ampute os dedos.

• Eu tinha esse problema, mas só roía quando ela estava sem esmalte, ou quando ele já estava saindo, dai colocava na boca pra ir tirando e já roía junto, então passei a pintar ela sempre e quando começava a descascar, eu já tirava o esmalte e pintava de novo, dai fui cuidando dela e ela foi ficando grande, bonita, todos elogiavam e eu estava achando ela linda, sempre achei lindo unhas grandes, dai grande ela ficava mais durinha e eu fui parando de roer com o tempo, digamos por vaidade :D

• Corte suas unhas bemm piqueninha assim quando vc for roer vai lembrar que ela é piquena e vai pegar na pele

foi assim que conceguir parar:)

• não é não.

• kkkkkkkkk'

Eu sofri com isso tbm

quando tinha 15 anos, eu roia compulsivamente, tinha vezesque ate sangrava....

Eu misturei base com pimnta (Uma gota para cada unha) e passei

logo parei de roer a unha

Beijos e se cuida

• Eu consegui parar amiguinha, fazendo unhas 2 x por semana e colocando um esmalte vermelho, ficou tão feio que eu decidi parar.

Já viu esmalte vermelho em unha roída? Um horror!!!!!!!!!!!!!!!!!

Agora já estou usando o Renda, que eu adoro. Está de tamanho médio, se alguma quer lascar, já ando com a lixa na bolsa................

Boa sorte.................

*´¨)Esqueci de dizer, passe um fortificante sempre que fizer as unhas.

¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)

(¸.·´ (¸.·` ** Beijossss!! **

• use luvas

• rsrs, Carolsinha..deve ser siim! Mais ai vc terá ke está passandu todo dia, todo dia! Pois vai perdendu o gosto.

Mais deixe.. pimenta, esmalte ruim..di lado! E pense positivo, e negue a sua vontadi! Pra tudo na vida, há lutas! Até para as nossas unhas ficar bonita, devemos fazer um esforço!

Intão, determine, que apartir de hoje não vai mais comer unhas!

E pense assim, toda vez ke levar sua mão na boca!

Procure cuidar mais dela, passandu esmaltes, ai vc terá vaidade com suas unhas e nunca mais tera vontadi de deixa-la feia e ruida!

Bjos.

• Roer unhas é um problema psicológico, mas pode ser tratado.

Existe um tipo de Esmalte/ ou Liquido nao sei, que se vende na farmácia e passa nas unhas. Isso inibe você a roer as unhas...acho que tem um gosto ruim...Meu irmão deixou de roer unhas assim!

Sign In or Register to comment.