Eu tinha esse problema, mas só roÃa quando ela estava sem esmalte, ou quando ele já estava saindo, dai colocava na boca pra ir tirando e já roÃa junto, então passei a pintar ela sempre e quando começava a descascar, eu já tirava o esmalte e pintava de novo, dai fui cuidando dela e ela foi ficando grande, bonita, todos elogiavam e eu estava achando ela linda, sempre achei lindo unhas grandes, dai grande ela ficava mais durinha e eu fui parando de roer com o tempo, digamos por vaidade
Existe um tipo de Esmalte/ ou Liquido nao sei, que se vende na farmácia e passa nas unhas. Isso inibe você a roer as unhas...acho que tem um gosto ruim...Meu irmão deixou de roer unhas assim!
Comments
passa esmalte proprio pra isso
vende nas farmacias
Ampute os dedos.
Eu tinha esse problema, mas só roÃa quando ela estava sem esmalte, ou quando ele já estava saindo, dai colocava na boca pra ir tirando e já roÃa junto, então passei a pintar ela sempre e quando começava a descascar, eu já tirava o esmalte e pintava de novo, dai fui cuidando dela e ela foi ficando grande, bonita, todos elogiavam e eu estava achando ela linda, sempre achei lindo unhas grandes, dai grande ela ficava mais durinha e eu fui parando de roer com o tempo, digamos por vaidade
Corte suas unhas bemm piqueninha assim quando vc for roer vai lembrar que ela é piquena e vai pegar na pele
foi assim que conceguir parar:)
não é não.
kkkkkkkkk'
Eu sofri com isso tbm
quando tinha 15 anos, eu roia compulsivamente, tinha vezesque ate sangrava....
Eu misturei base com pimnta (Uma gota para cada unha) e passei
logo parei de roer a unha
Beijos e se cuida
Eu consegui parar amiguinha, fazendo unhas 2 x por semana e colocando um esmalte vermelho, ficou tão feio que eu decidi parar.
Já viu esmalte vermelho em unha roÃda? Um horror!!!!!!!!!!!!!!!!!
Agora já estou usando o Renda, que eu adoro. Está de tamanho médio, se alguma quer lascar, já ando com a lixa na bolsa................
Boa sorte.................
*´¨)Esqueci de dizer, passe um fortificante sempre que fizer as unhas.
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)
(¸.·´ (¸.·` ** Beijossss!! **
use luvas
rsrs, Carolsinha..deve ser siim! Mais ai vc terá ke está passandu todo dia, todo dia! Pois vai perdendu o gosto.
Mais deixe.. pimenta, esmalte ruim..di lado! E pense positivo, e negue a sua vontadi! Pra tudo na vida, há lutas! Até para as nossas unhas ficar bonita, devemos fazer um esforço!
Intão, determine, que apartir de hoje não vai mais comer unhas!
E pense assim, toda vez ke levar sua mão na boca!
Procure cuidar mais dela, passandu esmaltes, ai vc terá vaidade com suas unhas e nunca mais tera vontadi de deixa-la feia e ruida!
Bjos.
Roer unhas é um problema psicológico, mas pode ser tratado.
Existe um tipo de Esmalte/ ou Liquido nao sei, que se vende na farmácia e passa nas unhas. Isso inibe você a roer as unhas...acho que tem um gosto ruim...Meu irmão deixou de roer unhas assim!