Como um crente ousa falar em nome de um ser imaginário e improvável ?
E ainda se achar no direito de manifestar isso com grande orgulho e demonstração de fanatismo?
Update:Fiz pensando nessa pergunta.
E ainda se achar no direito de manifestar isso com grande orgulho e demonstração de fanatismo?
Update:Fiz pensando nessa pergunta.
Comments
vejo cada uma... dá vontade de sumir desse planetinha mediócre.
"deus não é imaginário; ele é só invisível..."
mas se é invisível não é imaginário?
vc usa palavras de pessoas q nem conhece para fazer uma pergunta
sebre DEUS
ta sabendo legal
te amo DEUS da minha vida
Sério
Como vc prova a inesistencia de Jesus,
me diga,
Posso te garantir que se vc se entregar de verdade a Jesus( akele que vc diz que é inesistente) Ele mudará a sua vida.
Mais vcs ateus não querem se entregar para Jesus, só querem criticar,
mais cad~e que vcs busca saber de verdade isso:
Vou tentar uma vez, pelo menos querer saber se é real esse Deus que todos falam, mais se entregar de verdade acreditando, pq ai vai acreditar de verdade.
javé é o nome do deus judaico cristão
Quando vc tem uma religião, vc acredita nisso, vc discute com as pessoas sobre esse assunto, cada religião tem seu Deus, para os evangélicos é Jesus né.. Ai tem para ateus outros deuses e assim por diante, mas os evangélicos eles manifestam por que eles tem uma certa fé diferente das outras religiões.
E como você pode meter-se com a vida alheia? Quanto aos crentes, você pode salgar o seu fiofó e subir em uma estaca, descer por fora e deixa-la subir por dentro!
Deus não é imaginário, invisÃvel sim, mas real, para quem crê
Hummm...dentro de um manicomio os doidos estão do lado de fora...
Eu não posso crer em quem eu quero? Não tenho meu direito de acreditar em qualquer coisa? Você é muito intolerante, amigo. Depois vêm pregar em favor do homossexualismo, por exemplo. Ora, eles têm direitos. Temos os nossos também, meu caro. (ou vocês defendem o homossexualismo apenas por conveniência, por se tratar de um tema contrário ao cristianismo?)
Desespero. Eles cantam, gritam, ajoelham, imploram, nem tem vergonha de fazer escândalo.