Como um crente ousa falar em nome de um ser imaginário e improvável ?

E ainda se achar no direito de manifestar isso com grande orgulho e demonstração de fanatismo?

Update:

Fiz pensando nessa pergunta.

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag...

Comments

  • vejo cada uma... dá vontade de sumir desse planetinha mediócre.

    "deus não é imaginário; ele é só invisível..."

    mas se é invisível não é imaginário?

  • vc usa palavras de pessoas q nem conhece para fazer uma pergunta

    sebre DEUS

    ta sabendo legal

    te amo DEUS da minha vida

  • Sério

    Como vc prova a inesistencia de Jesus,

    me diga,

    Posso te garantir que se vc se entregar de verdade a Jesus( akele que vc diz que é inesistente) Ele mudará a sua vida.

    Mais vcs ateus não querem se entregar para Jesus, só querem criticar,

    mais cad~e que vcs busca saber de verdade isso:

    Vou tentar uma vez, pelo menos querer saber se é real esse Deus que todos falam, mais se entregar de verdade acreditando, pq ai vai acreditar de verdade.

  • javé é o nome do deus judaico cristão

  • Quando vc tem uma religião, vc acredita nisso, vc discute com as pessoas sobre esse assunto, cada religião tem seu Deus, para os evangélicos é Jesus né.. Ai tem para ateus outros deuses e assim por diante, mas os evangélicos eles manifestam por que eles tem uma certa fé diferente das outras religiões.

  • E como você pode meter-se com a vida alheia? Quanto aos crentes, você pode salgar o seu fiofó e subir em uma estaca, descer por fora e deixa-la subir por dentro!

  • Deus não é imaginário, invisível sim, mas real, para quem crê

  • Hummm...dentro de um manicomio os doidos estão do lado de fora...

  • Eu não posso crer em quem eu quero? Não tenho meu direito de acreditar em qualquer coisa? Você é muito intolerante, amigo. Depois vêm pregar em favor do homossexualismo, por exemplo. Ora, eles têm direitos. Temos os nossos também, meu caro. (ou vocês defendem o homossexualismo apenas por conveniência, por se tratar de um tema contrário ao cristianismo?)

  • Desespero. Eles cantam, gritam, ajoelham, imploram, nem tem vergonha de fazer escândalo.

Sign In or Register to comment.