como tirar alguem do coraçao e pensamento?!muito triste!?

nao keria perde rmeu namo e perdi!

agora nao sei oq faezr pra paar d pensar nele e chorar..oq faço?

Comments

• esse sofrimento passa

existem pessoas q perdem seu pai e mãe, ou perde um filho, ai passa um tempo sofrendo depois a dor alivia e acaba passando, pense assim, se ate a dor de perder alguem da familia passa, pq o seu nao passara?

se vc errou com seu ex e se vc provocou o motivo da separaçao, cabe a vc deixar o orgulho de lado e procura-lo para reconquistar, agora se foi ele q deu mancada, se foi ele q provocou o fim do namoro, ai vc esquece ele...

vc vai sofrer um tempo, só q passara, vc vai se acostumando a fk sem ele e isso fara esse sofrimento diminuir, mas faça coisas pra te ajudar, procure sair e se divertir com pessoas q vc gosta!

ai qdo vc ve essa dor vai sumir aos poucos...

o tempo é o melhor remedio para qualquer problema, pode acreditar!

• não sei, pq pensei em fazer a mesma pergunta...ainda amo, perdi e não sei o q fazer para esquecer....pior q a minha filha tem a cara dele....eu vou tentar fazer umas viagem por ai para ver se esqueço...Fernando de Noronha, Sopro do vento, Porto de galinhas....tudo para tentar me distrair um pouco...é triste mesmo.

• aff ja passei por isso !!O jeito e tentar se destrair eu sei q isso mtas vezes é dificil pq nossa vontade é de nem sair de casa, mais o qto nos relacionarmos com as pessoas é melhor pois vemos gnt nova, conversamos e esquecemos um pouco e assim vai indo, vc naum vai consegui esquecer ele completamente mais vai pelo menos lembrar dele sem ter choros e maguas apenas as lembranças de vcs dois!!(resumindo: só o tempo msm)..

• Por um tempo n vejo nada de mal curtir uma fossa, chorar ouvir musicas melosas, mas n faça isso por muito tempo procure se distrais com suas amigas, faça passeios, assista filmes, faça novas amizades, olhe ao seu redor...derrepente tem algm interessado em vc e n falava pq vc tinha compromisso..ah mas n deixa ele perceber q ta assim, vai massagear o ego dele, n de mole a menos q tenha certeza q ele ainda te ama, t vale a pena ver se n ha mau entendido na historia... mas n se iluda, qto mais cedo se convencer q qm perdeu foi ele mais cedo ira superar!

• coisas do coração só o tempo pode ser o seu aliado

• oi amiga eu te entendo perfeitamente. mas quem nunca sofreu por amor eu sei o quanto esta sendo difícil pra vc agora mas não existe melhor opção do q não curtir a depressão vc tem q ser forte e nunca demonstrar q está triste para ninguém vc tem q levantar a cabeça sacudir a poeira e bola pra frente a vida é assim mesmo é feita de altos e baixos, mas cabe a nós decidir quando parar de sofrer eu resolvi que não sofreria mais e hoje estou super bem e outra coisa não procure outro para preencher este vazio e essa carência que vc vai sentir ou já está sentindo!

a melhor coisa a fazer é curar o coração primeiro faça isso e vc vai se sentir até mais leve.

não sei se ajudei só falo por experiência própria!!!

beijinhos!!

• só o tempo dirar o que fazer logo aparecera outra pessoa e vc vai perceber que ele não te merecia.

• Saia com tuas amigas, conheca gente nova, o tempo cura tudo, tenha certeza disso.

• espere um tempo... um novo amor vai aparece na sua vida e vc vai esqueçer ele... ;P

• Voce tem que sofrer esta perda, pra depois partir pra outra.. Natural. bj

Sign In or Register to comment.