existem pessoas q perdem seu pai e mãe, ou perde um filho, ai passa um tempo sofrendo depois a dor alivia e acaba passando, pense assim, se ate a dor de perder alguem da familia passa, pq o seu nao passara?
se vc errou com seu ex e se vc provocou o motivo da separaçao, cabe a vc deixar o orgulho de lado e procura-lo para reconquistar, agora se foi ele q deu mancada, se foi ele q provocou o fim do namoro, ai vc esquece ele...
vc vai sofrer um tempo, só q passara, vc vai se acostumando a fk sem ele e isso fara esse sofrimento diminuir, mas faça coisas pra te ajudar, procure sair e se divertir com pessoas q vc gosta!
ai qdo vc ve essa dor vai sumir aos poucos...
o tempo é o melhor remedio para qualquer problema, pode acreditar!
Por um tempo n vejo nada de mal curtir uma fossa, chorar ouvir musicas melosas, mas n faça isso por muito tempo procure se distrais com suas amigas, faça passeios, assista filmes, faça novas amizades, olhe ao seu redor...derrepente tem algm interessado em vc e n falava pq vc tinha compromisso..ah mas n deixa ele perceber q ta assim, vai massagear o ego dele, n de mole a menos q tenha certeza q ele ainda te ama, t vale a pena ver se n ha mau entendido na historia... mas n se iluda, qto mais cedo se convencer q qm perdeu foi ele mais cedo ira superar!
Comments
esse sofrimento passa
existem pessoas q perdem seu pai e mãe, ou perde um filho, ai passa um tempo sofrendo depois a dor alivia e acaba passando, pense assim, se ate a dor de perder alguem da familia passa, pq o seu nao passara?
se vc errou com seu ex e se vc provocou o motivo da separaçao, cabe a vc deixar o orgulho de lado e procura-lo para reconquistar, agora se foi ele q deu mancada, se foi ele q provocou o fim do namoro, ai vc esquece ele...
vc vai sofrer um tempo, só q passara, vc vai se acostumando a fk sem ele e isso fara esse sofrimento diminuir, mas faça coisas pra te ajudar, procure sair e se divertir com pessoas q vc gosta!
ai qdo vc ve essa dor vai sumir aos poucos...
o tempo é o melhor remedio para qualquer problema, pode acreditar!
não sei, pq pensei em fazer a mesma pergunta...ainda amo, perdi e não sei o q fazer para esquecer....pior q a minha filha tem a cara dele....eu vou tentar fazer umas viagem por ai para ver se esqueço...Fernando de Noronha, Sopro do vento, Porto de galinhas....tudo para tentar me distrair um pouco...é triste mesmo.
aff ja passei por isso !!O jeito e tentar se destrair eu sei q isso mtas vezes é dificil pq nossa vontade é de nem sair de casa, mais o qto nos relacionarmos com as pessoas é melhor pois vemos gnt nova, conversamos e esquecemos um pouco e assim vai indo, vc naum vai consegui esquecer ele completamente mais vai pelo menos lembrar dele sem ter choros e maguas apenas as lembranças de vcs dois!!(resumindo: só o tempo msm)..
Por um tempo n vejo nada de mal curtir uma fossa, chorar ouvir musicas melosas, mas n faça isso por muito tempo procure se distrais com suas amigas, faça passeios, assista filmes, faça novas amizades, olhe ao seu redor...derrepente tem algm interessado em vc e n falava pq vc tinha compromisso..ah mas n deixa ele perceber q ta assim, vai massagear o ego dele, n de mole a menos q tenha certeza q ele ainda te ama, t vale a pena ver se n ha mau entendido na historia... mas n se iluda, qto mais cedo se convencer q qm perdeu foi ele mais cedo ira superar!
coisas do coração só o tempo pode ser o seu aliado
oi amiga eu te entendo perfeitamente. mas quem nunca sofreu por amor eu sei o quanto esta sendo difÃcil pra vc agora mas não existe melhor opção do q não curtir a depressão vc tem q ser forte e nunca demonstrar q está triste para ninguém vc tem q levantar a cabeça sacudir a poeira e bola pra frente a vida é assim mesmo é feita de altos e baixos, mas cabe a nós decidir quando parar de sofrer eu resolvi que não sofreria mais e hoje estou super bem e outra coisa não procure outro para preencher este vazio e essa carência que vc vai sentir ou já está sentindo!
a melhor coisa a fazer é curar o coração primeiro faça isso e vc vai se sentir até mais leve.
não sei se ajudei só falo por experiência própria!!!
beijinhos!!
só o tempo dirar o que fazer logo aparecera outra pessoa e vc vai perceber que ele não te merecia.
Saia com tuas amigas, conheca gente nova, o tempo cura tudo, tenha certeza disso.
espere um tempo... um novo amor vai aparece na sua vida e vc vai esqueçer ele... ;P
Voce tem que sofrer esta perda, pra depois partir pra outra.. Natural. bj