Você tem orgulho de ser brasileiro/a?

Tem gente que não.. Gostaria de saber você .

Sai limbo !!

Sai limbo !!

Comments

  • Sim tenho sim, apesar de tudo moramos em um pais abençoado onde a natureza (vulcões, terremoto, furacão) não se revolta contra nós, em todo lugar tem seu lado ruim e com certeza o brasil não é o pior.

  • Eu tenho vergonha nosso país é pobre, nossos politicos são ladrões e as mulheres são vistas como pira,nhas pelos gringos

  • O brasil é miserável e o povo não muda

    só muda pra pior

  • Como se eu fosse >.>

  • cara

    na boa eu n ligo se sou br mais eu keria ser japones kk

    mo pica la doido as menina usam saias nas escola

    la é tudo doido

    aki é tudo ****** LOL tudo caro vc leva 10 mil reais pro japão tu é rico tio UIAHEAIUO

  • Muito, minha nacionalidade de nda tem haver com a vergonha alheia que fazem nossos governantes.

  • ──────────────────────────────────■

    ➜ Sim! Apesar de tudo eu tenho muito orgulho em ser brasileira.

    sαudαçõєs αłvi-ηєgrαs ®

    ──────────────────────────────────■

  • Não sei.

  • tenho sim...muito orgulho... mais queria mmorar em um lugar de clima frio... tipo muito frio... tipo 0º todo dia...kk

  • Ah, de Alguma forma Sim, sabe... As vezes Tenho Muita, mais Muita vergonha mesmo de ser Brasileira, por causa desses Corruptos que Só servem pra Roubar, e Fer.rar com o Povo.. A educação e saúde Pública que está Péssimamente Péssima e um Monte de outros problemas deprimentes.. Mais pensando por outro lado.. Tem países Piores. A Gente pelo menos "tá se desenvolvendo" pelo menos é o que parece... Claro que desse jeito Num dá, Mais num podemos ver só esse Lado do Brasil.. Digamos que Tem coisas Boas, Projetos Bons.. Etc. Então estou meia Dividida..

    Beijos ~~

Sign In or Register to comment.