Sim tenho sim, apesar de tudo moramos em um pais abençoado onde a natureza (vulcões, terremoto, furacão) não se revolta contra nós, em todo lugar tem seu lado ruim e com certeza o brasil não é o pior.
Ah, de Alguma forma Sim, sabe... As vezes Tenho Muita, mais Muita vergonha mesmo de ser Brasileira, por causa desses Corruptos que Só servem pra Roubar, e Fer.rar com o Povo.. A educação e saúde Pública que está Péssimamente Péssima e um Monte de outros problemas deprimentes.. Mais pensando por outro lado.. Tem países Piores. A Gente pelo menos "tá se desenvolvendo" pelo menos é o que parece... Claro que desse jeito Num dá, Mais num podemos ver só esse Lado do Brasil.. Digamos que Tem coisas Boas, Projetos Bons.. Etc. Então estou meia Dividida..
Comments
Sim tenho sim, apesar de tudo moramos em um pais abençoado onde a natureza (vulcões, terremoto, furacão) não se revolta contra nós, em todo lugar tem seu lado ruim e com certeza o brasil não é o pior.
Eu tenho vergonha nosso país é pobre, nossos politicos são ladrões e as mulheres são vistas como pira,nhas pelos gringos
O brasil é miserável e o povo não muda
só muda pra pior
Como se eu fosse >.>
cara
na boa eu n ligo se sou br mais eu keria ser japones kk
mo pica la doido as menina usam saias nas escola
la é tudo doido
aki é tudo ****** LOL tudo caro vc leva 10 mil reais pro japão tu é rico tio UIAHEAIUO
Muito, minha nacionalidade de nda tem haver com a vergonha alheia que fazem nossos governantes.
──────────────────────────────────■
➜ Sim! Apesar de tudo eu tenho muito orgulho em ser brasileira.
sαudαçõєs αłvi-ηєgrαs ®
──────────────────────────────────■
Não sei.
tenho sim...muito orgulho... mais queria mmorar em um lugar de clima frio... tipo muito frio... tipo 0º todo dia...kk
Ah, de Alguma forma Sim, sabe... As vezes Tenho Muita, mais Muita vergonha mesmo de ser Brasileira, por causa desses Corruptos que Só servem pra Roubar, e Fer.rar com o Povo.. A educação e saúde Pública que está Péssimamente Péssima e um Monte de outros problemas deprimentes.. Mais pensando por outro lado.. Tem países Piores. A Gente pelo menos "tá se desenvolvendo" pelo menos é o que parece... Claro que desse jeito Num dá, Mais num podemos ver só esse Lado do Brasil.. Digamos que Tem coisas Boas, Projetos Bons.. Etc. Então estou meia Dividida..
Beijos ~~