LL: Quem vo6 Acham que deviam estar no Hall of Fame?

Acham que pode ter uma Novidade?

Quem Merecia estar lá?

Comments

  • Eu acho que deveriam entrar, O Triple H; Kane; Undertaker (esse já está mais do que confirmado, só falta aposentar); Randy Orton no futuro; Kurt Angle mesmo estando na TNA quando ele se aposentar merece ir pro WWE Hall of Fame; Chris Benoit, ele fez errado fez sim, mas isso não tira o mérito dele merece entrar e também tem muitos outros.

  • Tenho 4 nomes, Mankind, Cactus Jack, Dude Love e Mick Foley kkk

  • Para este ano acho que :

    Macho Man

    Ultimate Warrior

    DX

    Undertaker

    Roddy Piper e Paul vs Hogan e Mr.T.

  • The Ultimate Warrior já está confirmado.

    O Randy "Macho Man" Savage e Chris Benoit mereciam entrar para o HOF.

    Foram dois wrestlers que tiverem uma grande historia na WWE.Os dois já faleceram,e seria uma grande homenagem colocar esses dois wrestlers na Classe de 2014.

    E uma diva que ao meu ver merece estar entre os introduzidos do HOF é a Chyna..

  • Muitos irão discordar, criticar, até xingar, mas acho que o Chris Benoit, mesmo com as coisas que fez, deveria estar no HoF.

  • Triple ,talvez também o Kane

  • Ultimate Warrior

    Jim Johnston

    Randy Savage

    Triple H

    Vince McMahon

    Owen Hart

    Kevin Nash

    Alguns nomes possíveis..

  • Pra mim o Triple H deveria entrar no HOF, tb Undertaker, Kane, Big Show quando vierem a parar.

    Acho que novidade já teve, Ultimate Warrior, ve-lo no Hall of Fame é novidade, ele e Vince McMahon não se dão bem, Randy Savage tambem merecia entrar

  • Eu acho q o Jonh Cena , Sheamus , HHH , Woooo Wooo Daniel Bryan futuramente e o Cm Punk tmbm

  • Drew mctryr

Sign In or Register to comment.