Eu acho que deveriam entrar, O Triple H; Kane; Undertaker (esse já está mais do que confirmado, só falta aposentar); Randy Orton no futuro; Kurt Angle mesmo estando na TNA quando ele se aposentar merece ir pro WWE Hall of Fame; Chris Benoit, ele fez errado fez sim, mas isso não tira o mérito dele merece entrar e também tem muitos outros.
O Randy "Macho Man" Savage e Chris Benoit mereciam entrar para o HOF.
Foram dois wrestlers que tiverem uma grande historia na WWE.Os dois já faleceram,e seria uma grande homenagem colocar esses dois wrestlers na Classe de 2014.
Comments
Eu acho que deveriam entrar, O Triple H; Kane; Undertaker (esse já está mais do que confirmado, só falta aposentar); Randy Orton no futuro; Kurt Angle mesmo estando na TNA quando ele se aposentar merece ir pro WWE Hall of Fame; Chris Benoit, ele fez errado fez sim, mas isso não tira o mérito dele merece entrar e também tem muitos outros.
Tenho 4 nomes, Mankind, Cactus Jack, Dude Love e Mick Foley kkk
Para este ano acho que :
Macho Man
Ultimate Warrior
DX
Undertaker
Roddy Piper e Paul vs Hogan e Mr.T.
The Ultimate Warrior já está confirmado.
O Randy "Macho Man" Savage e Chris Benoit mereciam entrar para o HOF.
Foram dois wrestlers que tiverem uma grande historia na WWE.Os dois já faleceram,e seria uma grande homenagem colocar esses dois wrestlers na Classe de 2014.
E uma diva que ao meu ver merece estar entre os introduzidos do HOF é a Chyna..
Muitos irão discordar, criticar, até xingar, mas acho que o Chris Benoit, mesmo com as coisas que fez, deveria estar no HoF.
Triple ,talvez também o Kane
Ultimate Warrior
Jim Johnston
Randy Savage
Triple H
Vince McMahon
Owen Hart
Kevin Nash
Alguns nomes possÃveis..
Pra mim o Triple H deveria entrar no HOF, tb Undertaker, Kane, Big Show quando vierem a parar.
Acho que novidade já teve, Ultimate Warrior, ve-lo no Hall of Fame é novidade, ele e Vince McMahon não se dão bem, Randy Savage tambem merecia entrar
Eu acho q o Jonh Cena , Sheamus , HHH , Woooo Wooo Daniel Bryan futuramente e o Cm Punk tmbm
Drew mctryr