Tenho 15 anos e sou beeem magro, como faço para ganhar peso ?

meu peso é muito desproporcional ao meo corpo =~//

sou bem magrelo..

alguns até fazem piadinhas sem gosto comigo.

quase raqítico; =((

nao tenho doença nehuma, tenho certeza, mais isso me encomoda muito e quero mudar logo.

devo tomar remédios??! que tipo?

vitaminas?

ou uma dieta regular de que ?

aceito qualquer tipo de ajuda.

obrigado

=**beijoos a todos.

Update:

MEUS AMIGOS SÃO BEEM MAAIS ''FORTES'' DO QUE EU.....

ESTOU ENTRANDO EM DEPRESSÃO JÁ.. =((

É MUIITO DIFÍCIL EU ENGORDAR(SÓ COMENDO) ACHO Q TERIA Q TER UM REMÉDIO PARA GANHO DE MASSA

Comments

• Se seu objetivo é ganhar peso e músculos, você precisa de planejamento alimentar.

Não busque teorias sobre treinos, alimentação, suplementos, etc.

Muitas vezes essas opiniões não se baseiam em estudos científicos e outras vezes são mesmo feitas para enganar os consumidores e tentar vender-lhes algum programa milagroso ou algum suplemento que fará ganhar músculos rapidamente.

Alguns dos fundamentos que são praticamente unânimes quando se fala em ganhar músculo.

Os músculos respondem à sobrecarga que é posta sobre eles, obrigando-os a adaptarem-se para responder e assim crescendo e ficando mais fortes.

Portanto é importante aumentar gradualmente a intensidade dos treinos, é por isso que se usam pesos, para que os músculos tenham de fazer os movimentos, não apenas com o peso dos próprios músculos mas com uma carga superior.

Se você levantar e baixar os braços sem peso nenhum não faz absolutamente nada. Podem ficar, no máximo, um pouco cansados, mas nunca crescerão.

Devido a esta lei da intensidade é também importante escolher os exercícios corretos para cada músculo, porque a intensidade colocada sobre os músculos varia mediante o exercício que está a ser feito naquele momento.

• O melhor método disponível on-line para perder peso é certamente este http://maismagro.info/

Eu sugiro que você nos dar uma olhada, porque ele funciona muito bem!

• vc engordar naum vai adianta nada

come muito tambem naum

tenha uma dieta saudavel misturando carne, cereais, frutas

nessa idade vc pode começar a fazer academia (dormir depois do almoço vai te dar barriga naum musculos, comer d+ tambem)

na academia os suplementos servem para q vc aguente se exercitar por mais tempo, assim se vc tomar e naum fizer exercios vai engordar, naum criar musculos.

recomendo comer bem (bem = variação de alimentos, frutas verduras q irão te dar energia, cereais tambem [arroz, feijão])

fazer uma academia com um professor para te informar o melhor peso para seu corpo e idade(mas nda de treino em ksa, vc pode tentar fazer flexões mas podera ter sérios problemas nos ossos e musculos)

eh isso ai

(lembrando suplementos somente se vc for fazer exercicios)

tambem tenho 15 e comecei a fazer acad em 1 mes eu dobrei de tamanho(sem tomar nenhum tipo de remedio somente comendo bem e acad todo o santo dia [fora sabados e domingos])

• muito simples é so comer e dormi o dia todo..

ou seja come bastante e não desperdice suas energias praticando atividades físicas

• faz 8 refeições por dia vc vai ter uma melhora de peso

• procure um medico , ele pode lhe ajudar demais com alguma vitamina pra você ganhar peso. Não vá com negocio de dieta nao tá, vá ao medico , nutricionista ou clinico geral, ele fará exames de rotina e depois diga que você quer ganhar peso

• come muito batata frita com ovos e bacon,pao com maionese,batida de nescau com banana e doce de tudo que e tipo se nao engordar tu e um et

• come pacas no almoço, enche a pança mesmo ai vai dormi na sequencia, isso ingorda rapidão,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• cara respeita tua idade e seu corpo logo vocÊ vai começar a ganhar peso naturalmente e vai fikar ssatisfeito, só recomendo a pratica de esportes

• É IDADE CARA!!!

MUSCULAÇÃO... PROCURE UM MÉDICO ANTES PRA FAZER EXAMES E ENTRE NUMA ACADEMIA PRA MUSCULAÇÃO!!!

Sign In or Register to comment.