Tenho 15 anos e sou beeem magro, como faço para ganhar peso ?
meu peso é muito desproporcional ao meo corpo =~//
sou bem magrelo..
alguns até fazem piadinhas sem gosto comigo.
quase raqítico; =((
nao tenho doença nehuma, tenho certeza, mais isso me encomoda muito e quero mudar logo.
devo tomar remédios??! que tipo?
vitaminas?
ou uma dieta regular de que ?
aceito qualquer tipo de ajuda.
obrigado
=**beijoos a todos.
Update:MEUS AMIGOS SÃO BEEM MAAIS ''FORTES'' DO QUE EU.....
ESTOU ENTRANDO EM DEPRESSÃO JÁ.. =((
É MUIITO DIFÍCIL EU ENGORDAR(SÓ COMENDO) ACHO Q TERIA Q TER UM REMÉDIO PARA GANHO DE MASSA
Comments
Se seu objetivo é ganhar peso e músculos, você precisa de planejamento alimentar.
Não busque teorias sobre treinos, alimentação, suplementos, etc.
Muitas vezes essas opiniões não se baseiam em estudos científicos e outras vezes são mesmo feitas para enganar os consumidores e tentar vender-lhes algum programa milagroso ou algum suplemento que fará ganhar músculos rapidamente.
Alguns dos fundamentos que são praticamente unânimes quando se fala em ganhar músculo.
Os músculos respondem à sobrecarga que é posta sobre eles, obrigando-os a adaptarem-se para responder e assim crescendo e ficando mais fortes.
Portanto é importante aumentar gradualmente a intensidade dos treinos, é por isso que se usam pesos, para que os músculos tenham de fazer os movimentos, não apenas com o peso dos próprios músculos mas com uma carga superior.
Se você levantar e baixar os braços sem peso nenhum não faz absolutamente nada. Podem ficar, no máximo, um pouco cansados, mas nunca crescerão.
Devido a esta lei da intensidade é também importante escolher os exercícios corretos para cada músculo, porque a intensidade colocada sobre os músculos varia mediante o exercício que está a ser feito naquele momento.
O melhor método disponível on-line para perder peso é certamente este http://maismagro.info/
Eu sugiro que você nos dar uma olhada, porque ele funciona muito bem!
vc engordar naum vai adianta nada
come muito tambem naum
tenha uma dieta saudavel misturando carne, cereais, frutas
nessa idade vc pode começar a fazer academia (dormir depois do almoço vai te dar barriga naum musculos, comer d+ tambem)
na academia os suplementos servem para q vc aguente se exercitar por mais tempo, assim se vc tomar e naum fizer exercios vai engordar, naum criar musculos.
recomendo comer bem (bem = variação de alimentos, frutas verduras q irão te dar energia, cereais tambem [arroz, feijão])
fazer uma academia com um professor para te informar o melhor peso para seu corpo e idade(mas nda de treino em ksa, vc pode tentar fazer flexões mas podera ter sérios problemas nos ossos e musculos)
eh isso ai
(lembrando suplementos somente se vc for fazer exercicios)
tambem tenho 15 e comecei a fazer acad em 1 mes eu dobrei de tamanho(sem tomar nenhum tipo de remedio somente comendo bem e acad todo o santo dia [fora sabados e domingos])
muito simples é so comer e dormi o dia todo..
ou seja come bastante e não desperdice suas energias praticando atividades físicas
faz 8 refeições por dia vc vai ter uma melhora de peso
procure um medico , ele pode lhe ajudar demais com alguma vitamina pra você ganhar peso. Não vá com negocio de dieta nao tá, vá ao medico , nutricionista ou clinico geral, ele fará exames de rotina e depois diga que você quer ganhar peso
come muito batata frita com ovos e bacon,pao com maionese,batida de nescau com banana e doce de tudo que e tipo se nao engordar tu e um et
come pacas no almoço, enche a pança mesmo ai vai dormi na sequencia, isso ingorda rapidão,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
cara respeita tua idade e seu corpo logo vocÊ vai começar a ganhar peso naturalmente e vai fikar ssatisfeito, só recomendo a pratica de esportes
É IDADE CARA!!!
MUSCULAÇÃO... PROCURE UM MÉDICO ANTES PRA FAZER EXAMES E ENTRE NUMA ACADEMIA PRA MUSCULAÇÃO!!!