(para gays e lésbicas) Vcs já tiveram namorada(o) do sexo oposto?
Eu já tive algumas namoradas, inclusive uma estava conversando comigo no msn anteontem), mas ela nem sabe q sou gay. Mas nunca cheguei aos finalmente pq realmente não sentia atração pra isso, e elas eram bonitas e legais... acho q foi akeles conflitos q todo gay tem... mas hj só curto homem mesmo...
E vc, já namorou com alguém do sexo oposto???
Update:Olá Felipe S td bem querido?
Já te respondi, dá uma olhadinha na sua caixa d email, rsrs
Abçs e até mais
Comments
nunca tive,ninguém!!
hahaha
um relacionamento de um gay com uma mulher ou de uma lésbica com um homem poderia ser meio confuso
sei lá,medo da traição
bjs!
p.s.: te mandei 2 emails,não sei se vc chegou a ver eles
qdo puder,responda
td de bom pra vc!
abç!
Boa Noite!
Já namorei com um moço de 20 anos e esse relacionamento durou 3 anos,já tive relacionamentos de 3 meses e um de 5...Mais os que fui MUITO feliz foram relacionamentos com pessoas do mesmo sexo.Hoje temos uma bela amizade e sempre que eles precisam de ajuda com as namoradas dou conselhos,e a cada dia a amizade aumenta.As vezes eles acabam confundindo
a amizade pelos abraços carinhosos,mas conversamos e volta tudo ao normal.
Abraços
Cara vc sabe sou bissexual,eu ja tive varias namoradas e cheguei a ser pai de relação com uma delas,pra quem é bissexual,talvez não seja nenhum bicho de 7 cabeças,abraços!!
ja sim umas 3
mas so transei ate o fim com uma unica mulher.
se eu pudesse namoraria e casaria com mulher
pq to de saco cheio de ser gay!
Ja tive alguns antes de me descobrir um inclusive se descobriu tbm e hoje é um dos meus melhopres amigos
Sim e não gosto nem me lembrar.
Nunca namorei com uma mulher, mas já fiquei.
Abraço
Não
entao querido,ja namorei sim
ja fizemos de tudo,so ki hj em dia
nem sobi
Então lindinho....
Eu nunca namorei mulheres.... só dava uns beijos.... Pra todo mundo vê principalmente pra a minha famÃlia... mas sempre fui resolvido com a minha sexualidade... independente si eu ficava com mulher...
Mas estou que nem você... nunca.. mas nunca cheguei nos finalmentes.. e nem vou chegar..rs
Beijos!!