(para gays e lésbicas) Vcs já tiveram namorada(o) do sexo oposto?

Eu já tive algumas namoradas, inclusive uma estava conversando comigo no msn anteontem), mas ela nem sabe q sou gay. Mas nunca cheguei aos finalmente pq realmente não sentia atração pra isso, e elas eram bonitas e legais... acho q foi akeles conflitos q todo gay tem... mas hj só curto homem mesmo...

E vc, já namorou com alguém do sexo oposto???

Update:

Olá Felipe S td bem querido?

Já te respondi, dá uma olhadinha na sua caixa d email, rsrs

Abçs e até mais

Comments

• nunca tive,ninguém!!

hahaha

um relacionamento de um gay com uma mulher ou de uma lésbica com um homem poderia ser meio confuso

sei lá,medo da traição

bjs!

p.s.: te mandei 2 emails,não sei se vc chegou a ver eles

qdo puder,responda ;)

td de bom pra vc!

abç!

• Boa Noite!

Já namorei com um moço de 20 anos e esse relacionamento durou 3 anos,já tive relacionamentos de 3 meses e um de 5...Mais os que fui MUITO feliz foram relacionamentos com pessoas do mesmo sexo.Hoje temos uma bela amizade e sempre que eles precisam de ajuda com as namoradas dou conselhos,e a cada dia a amizade aumenta.As vezes eles acabam confundindo

a amizade pelos abraços carinhosos,mas conversamos e volta tudo ao normal.

Abraços

• Cara vc sabe sou bissexual,eu ja tive varias namoradas e cheguei a ser pai de relação com uma delas,pra quem é bissexual,talvez não seja nenhum bicho de 7 cabeças,abraços!!

• ja sim umas 3

mas so transei ate o fim com uma unica mulher.

se eu pudesse namoraria e casaria com mulher

pq to de saco cheio de ser gay!

• Ja tive alguns antes de me descobrir um inclusive se descobriu tbm e hoje é um dos meus melhopres amigos

• Sim e não gosto nem me lembrar.

• Nunca namorei com uma mulher, mas já fiquei.

Abraço ;)

• entao querido,ja namorei sim

ja fizemos de tudo,so ki hj em dia

nem sobi

• Então lindinho....

Eu nunca namorei mulheres.... só dava uns beijos.... Pra todo mundo vê principalmente pra a minha família... mas sempre fui resolvido com a minha sexualidade... independente si eu ficava com mulher...

Mas estou que nem você... nunca.. mas nunca cheguei nos finalmentes.. e nem vou chegar..rs

Beijos!!

Sign In or Register to comment.