O que dar de presente para amigo peruano?
Gostaria de dicas de coisas bem brasileiras para dar a um amigo peruano. Tem muitas perguntas aqui sobre com o que presentear estrangeiros, mas todas tratam de americanos e europeus. Como meu caso é daqui da América do Sul, acho que as coisas mudam um pouco. Vocês tem dicas?
agradeço desde ja
Update:Vlw a ajuda, gente! Continuem opinando mais sugestões?
Comments
Ola Dany, se ele consome alcool, de um litro de cachaça de boa qualidade, eles são fascinados por caipirinha. Outra opção seria as famosas sandálias hawaianas, conheço filha de ex-ministro que usa elas para ir no trabalho ahahahaha também são fascinados. Uma caixa de chocolates também é uma boa opção, pois lá tem poucas variedades e horríveis.
Eles estão loucos pelo fato da Copa ser aqui no Brasil, um Guia Brasil 4 Rodas tbm é legal, se é que ele gosta de viajar e pensa em conhecer o Brasil.
Boa escolha!
Havaianas ou Café...Vai por mim, Havaianas fora do Brasil é caro, em vários paÃses é chique, rsrsr, e os hermanos latinos que conhecem sempre pedem pra quem viaja do Brasil levar...além de tudo é pequeno, fácil de levar, e é bem Brasileiro...
Outra é o Café brasileiro, que é apreciado por muitos de lá, se a pessoa que você vai presentear gosta, não vai decepcionar mesmo!
Abraço!
Chaveiro de Cristo Redentor de Corcovado, chocolates, algo assim.
Olá sugiro que dê a ele camisetas da hora, confira nossos modelos no site http://www.camisetasdahora.com/ acredito que um deles irá se encaixar ao perfil dele, abraços
Marijuana....
Brincadeira. Já que pelo o que eu percebi vc não quer dar um presente " universal ",mas sim uma coisa bem brasileira.... Então dê a ele algo da cultura brasileira, ou algo que a represente.
Alguns exemplos de coisas brasileiras:
Futebol: Bola, Camisa....
Capoeira: Berimbau....
Carnal: Algum DVD do Carnaval Rio/Sp
Ou se não parte para os clichês:
Relógio, Perfume, Ãculos, Roupa, Produtos Eletrônicos...
Va no pais dele e encontre a primeira loja e achar.. dps compre aguma coisa de la!! kkkkkkkkk
una llama
um peru