O que dar de presente para amigo peruano?

Gostaria de dicas de coisas bem brasileiras para dar a um amigo peruano. Tem muitas perguntas aqui sobre com o que presentear estrangeiros, mas todas tratam de americanos e europeus. Como meu caso é daqui da América do Sul, acho que as coisas mudam um pouco. Vocês tem dicas?

agradeço desde ja

Update:

Vlw a ajuda, gente! Continuem opinando :) mais sugestões?

Comments

• Ola Dany, se ele consome alcool, de um litro de cachaça de boa qualidade, eles são fascinados por caipirinha. Outra opção seria as famosas sandálias hawaianas, conheço filha de ex-ministro que usa elas para ir no trabalho ahahahaha também são fascinados. Uma caixa de chocolates também é uma boa opção, pois lá tem poucas variedades e horríveis.

Eles estão loucos pelo fato da Copa ser aqui no Brasil, um Guia Brasil 4 Rodas tbm é legal, se é que ele gosta de viajar e pensa em conhecer o Brasil.

Boa escolha!

• Havaianas ou Café...Vai por mim, Havaianas fora do Brasil é caro, em vários países é chique, rsrsr, e os hermanos latinos que conhecem sempre pedem pra quem viaja do Brasil levar...além de tudo é pequeno, fácil de levar, e é bem Brasileiro...

Outra é o Café brasileiro, que é apreciado por muitos de lá, se a pessoa que você vai presentear gosta, não vai decepcionar mesmo!

Abraço!

• Chaveiro de Cristo Redentor de Corcovado, chocolates, algo assim.

• Olá sugiro que dê a ele camisetas da hora, confira nossos modelos no site http://www.camisetasdahora.com/ acredito que um deles irá se encaixar ao perfil dele, abraços

• Marijuana....

Brincadeira. Já que pelo o que eu percebi vc não quer dar um presente " universal ",mas sim uma coisa bem brasileira.... Então dê a ele algo da cultura brasileira, ou algo que a represente.

Alguns exemplos de coisas brasileiras:

Futebol: Bola, Camisa....

Capoeira: Berimbau....

Carnal: Algum DVD do Carnaval Rio/Sp

Ou se não parte para os clichês:

Relógio, Perfume, Óculos, Roupa, Produtos Eletrônicos...

• Va no pais dele e encontre a primeira loja e achar.. dps compre aguma coisa de la!! kkkkkkkkk

Sign In or Register to comment.