Eu bebo de acordo com a ocasião, com a nova lei em vigor parei por completo, bebo socialmente, mas ultimamente é raro, jamais dirijo se tiver consumido bebida alcoólica, razão pela qual somente quando vou de carona e não passo dos limites, e nem me transformo, apenas fico alegre hehehe, e conversador, mas sem exageros, e um pouquinho sem vergonha hehehehe, não nego, hehehe, e quando bebo não é por isso ou aquilo apenas pela vontade de tomar uma cerveja, continuo sendo a mesma pessoa,
Sim, sei. Apenas bebo águas, sumos naturais e yogurts lÃquidos. Cortei com o álcool muito cedo enunca fui nada como consumidor. Ocasionalmente (faz 3 anos que não bebo) vai uma cerveja fresca. detesto as sem teor alcoólico...
Vinhos não aprecio e sou de Portugal. Em tempos gostava de umas taças de vinho verde branco muito fresco e mariscada...ou caracóis.
Opa opa opa.. de novo more? Tá bom, pra vc eu conto, merece um bis!
Eu bebo assim, quando saio com a galera, em ocasiões especiais, em festas, churrascos. Mesmo assim, sei quando parar. Quando vejo que to ficando meio mal, aà só no refri e na água mesmo.
Linda, adorei essa tua foto de capa, tá D++++++++++
Comments
Eu bebo de acordo com a ocasião, com a nova lei em vigor parei por completo, bebo socialmente, mas ultimamente é raro, jamais dirijo se tiver consumido bebida alcoólica, razão pela qual somente quando vou de carona e não passo dos limites, e nem me transformo, apenas fico alegre hehehe, e conversador, mas sem exageros, e um pouquinho sem vergonha hehehehe, não nego, hehehe, e quando bebo não é por isso ou aquilo apenas pela vontade de tomar uma cerveja, continuo sendo a mesma pessoa,
bjs
Ontem a noite esvaziei uma garrafa de vinho sozinho, fiquei normal, mas não sei se foi algo legal.
Só bebo pinga!!!hehehe mas tem que manerar!!!
responde a minha??
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...
estrela!!bjokas
Olá Regina !
Sim, sei. Apenas bebo águas, sumos naturais e yogurts lÃquidos. Cortei com o álcool muito cedo enunca fui nada como consumidor. Ocasionalmente (faz 3 anos que não bebo) vai uma cerveja fresca. detesto as sem teor alcoólico...
Vinhos não aprecio e sou de Portugal. Em tempos gostava de umas taças de vinho verde branco muito fresco e mariscada...ou caracóis.
Verde branco até é bom para o sangue, tal como os caracóis...mas eu era adolescente. Passei ao vicio do café...
Cumprimentos.
Opa opa opa.. de novo more? Tá bom, pra vc eu conto, merece um bis!
Eu bebo assim, quando saio com a galera, em ocasiões especiais, em festas, churrascos. Mesmo assim, sei quando parar. Quando vejo que to ficando meio mal, aà só no refri e na água mesmo.
Linda, adorei essa tua foto de capa, tá D++++++++++
Bjus, bom fim de semana!"
ah;.. bebidinha de leve.. só pra deixar mais simpatico..rs
De novo, vai tentar quantas vezes amiga eu já respondi esta pergunta duas vezes, você perece que bebe???????
VOU DIZER PRA TODO MUNDO VER EU BEBO MUITO
mas não bebida alcoólica!bebo agua,café,refri,e outras q não tenha álcool!
Não, eu não bebo! Por esta razão estou sempre tranqüilo; Beijos.
- Olá amiga!
Eu muito raramente bebo e quando bebo é só em comemorações como brinde...
Um excelente fim de semana para você!