Você é uma pessoa que sabe beber...?

Ou você é daquelas pessoas que quando bebem se transformam em outra pessoa e fica se passando, achando que estar abafando?

me conta......

bjs no ♥

da amiga de sempre

ReGina

Comments

  • Eu bebo de acordo com a ocasião, com a nova lei em vigor parei por completo, bebo socialmente, mas ultimamente é raro, jamais dirijo se tiver consumido bebida alcoólica, razão pela qual somente quando vou de carona e não passo dos limites, e nem me transformo, apenas fico alegre hehehe, e conversador, mas sem exageros, e um pouquinho sem vergonha hehehehe, não nego, hehehe, e quando bebo não é por isso ou aquilo apenas pela vontade de tomar uma cerveja, continuo sendo a mesma pessoa,

    bjs

  • Ontem a noite esvaziei uma garrafa de vinho sozinho, fiquei normal, mas não sei se foi algo legal.

  • Só bebo pinga!!!hehehe mas tem que manerar!!!

    responde a minha??

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...

    estrela!!bjokas

  • Olá Regina !

    Sim, sei. Apenas bebo águas, sumos naturais e yogurts líquidos. Cortei com o álcool muito cedo enunca fui nada como consumidor. Ocasionalmente (faz 3 anos que não bebo) vai uma cerveja fresca. detesto as sem teor alcoólico...

    Vinhos não aprecio e sou de Portugal. Em tempos gostava de umas taças de vinho verde branco muito fresco e mariscada...ou caracóis.

    Verde branco até é bom para o sangue, tal como os caracóis...mas eu era adolescente. Passei ao vicio do café...

    Cumprimentos.

  • Opa opa opa.. de novo more? Tá bom, pra vc eu conto, merece um bis!

    Eu bebo assim, quando saio com a galera, em ocasiões especiais, em festas, churrascos. Mesmo assim, sei quando parar. Quando vejo que to ficando meio mal, aí só no refri e na água mesmo.

    Linda, adorei essa tua foto de capa, tá D++++++++++

    Bjus, bom fim de semana!"

  • ah;.. bebidinha de leve.. só pra deixar mais simpatico..rs

  • De novo, vai tentar quantas vezes amiga eu já respondi esta pergunta duas vezes, você perece que bebe???????

  • VOU DIZER PRA TODO MUNDO VER EU BEBO MUITO

    mas não bebida alcoólica!bebo agua,café,refri,e outras q não tenha álcool!

  • Não, eu não bebo! Por esta razão estou sempre tranqüilo; Beijos.

  • - Olá amiga!

    Eu muito raramente bebo e quando bebo é só em comemorações como brinde...

    Um excelente fim de semana para você!

Sign In or Register to comment.