quem conhece a trilogia o senhor dos anéis?
eu já conhecia mas nunca tinha visto, sou fã de harry potter e tinha uma certa antipatia pelo sr frodo e cia, mas num fim de semana(há uns dois meses) fui a casa de uns amigos e vi os três filmes, resultado amei a história e já comprei os livros, estou lendo a sociedade do anel.vi tudo que existe de bom nosse filme: coragem, perseverança e o mais lindo a amizade, confesso que várias vezes chorei junto com o sr frodo e o seu fiel jardineiro sam e com o valente aragorn e sua bela elfa.AMEI, não vejo a hora de assistir d novo, me arrependo de não ter ido na época ver no cinema.
Comments
Na minha opinião é a melhor trilogia já apresentada. Que pena você não ter visto no cinema. Aprecie também a trilha sonora, é muito boa.
à mais fácil você perguntar quem ainda não viu. De qualquer forma, você encontrou história muito melhor que Harry Potter. Mais uma alma salva.
à uma das melhores sagas da história.
E para animar você por não ter ido ver O Senhor dos Anéis no cinema, terá o filme O Hobbit que foi escrito pelo mesmo escritor de O Senhor dos Anéis J.R.R Tolkien que é sobre Bilbo Bolseiro que é tio de Frodo.
Serão dois filmes, o 1º em 2011, e o 2º em 2012, e que possivelmente usaram quase todos os atores de O Senhor dos Anéis, os atores que interpretaram os hobbits poderam voltar mas vão interpretar outros personagens, o Ian McKellen (Gandalf) Hugo Weaving (Elrond) e Andy Serkis (Smeagol) também podem voltar.
nossa tudo mundo conhece
que mundo vc vive!!!
Eu assisti a Sociedade do Anel depois li o livro.
Amei, meu personagem preferido é o Aragorn.
Foi muito bom ter visto o universo de Tolkien na tela do cinema e todos os monstros bens construÃdos.
Mas só os monstros ficaram legais porque alguns personagens ficaram péssimos.... O filme que menos gostei foi o Duas Torres, que foi o meu livro predileto.
A mesma coisa aconteceu com o Prisioneiro de Askaban, que era meu melhor livro, para mim foi o pior filme da série HP.
Perdi o pique de comprar os dvds do SdA, mas de qualquer forma vale a pena só para ver o Góllun, ou a Galadriel, ou o Gandalf que ficou ótimo.
Agora sobre os livros você precisa ler O Hobbit e o Silmarilium que são fantásticos, você vai se apaixonar pela Terra Média.
Boa leitura.
Eu amoooooooo esse filme!!!!!!! Um dos melhores na minha opinião!!!!
Naum canso d assistir....... adoroo todos os personagens, a história éh linda, os Ãlfos saum sensacionais!!!!!!!! Filme perfeito!!!!
Li os livros na década de 90, e vi os filmes quando foram lançados.
A triologia senhor dos Anéis...Tanto filmes como livros são excelentes.
Antes do filme ja existia uma legião de fãs da saga do tolkien, eu era....fiquei até apreensiva quando soube a notÃcia que seria adaptada para o cinema...por que ainda não conhecia o trabalho do Peter jackson.
E ele conseguiu fez um filme tão grandioso quanto o livro. Não decepcionou os fãs....não decepcionou ninguém e ainda deu um show de técnica que é dificil alcançar.
Eu também tinha essa idéia. Ainda pretendo ler os livros esse ano.
Por isso devemos ver as coisas antes de falar, podemos ser precipitados.
eu ja vi tambem.
no inicio eu pensei que nao ia gosta, mas depois amei!
é um filme excelente!