quem conhece a trilogia o senhor dos anéis?

eu já conhecia mas nunca tinha visto, sou fã de harry potter e tinha uma certa antipatia pelo sr frodo e cia, mas num fim de semana(há uns dois meses) fui a casa de uns amigos e vi os três filmes, resultado amei a história e já comprei os livros, estou lendo a sociedade do anel.vi tudo que existe de bom nosse filme: coragem, perseverança e o mais lindo a amizade, confesso que várias vezes chorei junto com o sr frodo e o seu fiel jardineiro sam e com o valente aragorn e sua bela elfa.AMEI, não vejo a hora de assistir d novo, me arrependo de não ter ido na época ver no cinema.

Comments

• Na minha opinião é a melhor trilogia já apresentada. Que pena você não ter visto no cinema. Aprecie também a trilha sonora, é muito boa.

• É mais fácil você perguntar quem ainda não viu. De qualquer forma, você encontrou história muito melhor que Harry Potter. Mais uma alma salva.

• É uma das melhores sagas da história.

E para animar você por não ter ido ver O Senhor dos Anéis no cinema, terá o filme O Hobbit que foi escrito pelo mesmo escritor de O Senhor dos Anéis J.R.R Tolkien que é sobre Bilbo Bolseiro que é tio de Frodo.

Serão dois filmes, o 1º em 2011, e o 2º em 2012, e que possivelmente usaram quase todos os atores de O Senhor dos Anéis, os atores que interpretaram os hobbits poderam voltar mas vão interpretar outros personagens, o Ian McKellen (Gandalf) Hugo Weaving (Elrond) e Andy Serkis (Smeagol) também podem voltar.

• nossa tudo mundo conhece

que mundo vc vive!!!

• Eu assisti a Sociedade do Anel depois li o livro.

Amei, meu personagem preferido é o Aragorn.

Foi muito bom ter visto o universo de Tolkien na tela do cinema e todos os monstros bens construídos.

Mas só os monstros ficaram legais porque alguns personagens ficaram péssimos.... O filme que menos gostei foi o Duas Torres, que foi o meu livro predileto.

A mesma coisa aconteceu com o Prisioneiro de Askaban, que era meu melhor livro, para mim foi o pior filme da série HP.

Perdi o pique de comprar os dvds do SdA, mas de qualquer forma vale a pena só para ver o Góllun, ou a Galadriel, ou o Gandalf que ficou ótimo.

Agora sobre os livros você precisa ler O Hobbit e o Silmarilium que são fantásticos, você vai se apaixonar pela Terra Média.

Boa leitura.

• Eu amoooooooo esse filme!!!!!!! Um dos melhores na minha opinião!!!!

Naum canso d assistir....... adoroo todos os personagens, a história éh linda, os Élfos saum sensacionais!!!!!!!! Filme perfeito!!!!

• Li os livros na década de 90, e vi os filmes quando foram lançados.

• A triologia senhor dos Anéis...Tanto filmes como livros são excelentes.

Antes do filme ja existia uma legião de fãs da saga do tolkien, eu era....fiquei até apreensiva quando soube a notícia que seria adaptada para o cinema...por que ainda não conhecia o trabalho do Peter jackson.

E ele conseguiu fez um filme tão grandioso quanto o livro. Não decepcionou os fãs....não decepcionou ninguém e ainda deu um show de técnica que é dificil alcançar.

• Eu também tinha essa idéia. Ainda pretendo ler os livros esse ano.

Por isso devemos ver as coisas antes de falar, podemos ser precipitados.

• eu ja vi tambem.

no inicio eu pensei que nao ia gosta, mas depois amei!

é um filme excelente!

:D

Sign In or Register to comment.